Conheça a importância da precisão do medidor. Os médicos precisam de uma história precisa de leituras de glicose para monitorar a gestão da diabetes de um paciente, e, se for o caso, ajustar as doses de insulina. Se o paciente está tomando insulina , a precisão ajuda a determinar quanto tomar . Finalmente , um medidor é uma ferramenta importante para ajudar a determinar se existe uma baixa de glicose perigoso ( açúcar no sangue) situação.
2
Saiba como precisão do medidor funciona. Medidor de precisão é determinada por vários fatores, tais como o armazenamento de tiras de teste , a inserção faixa correta , limpeza do local de ensaio, volume de sangue e da interferência de outras substâncias que podem estar no sangue ( ver as advertências da FDA - http://www.fda .gov/NewsEvents/Newsroom/PressAnnouncements/ucm177448.htm ) . A maioria dos medidores monitorizar -se a verificar se as faixas corretas estão inseridos ( auto codificação ) . Além disso, como testes freqüentes pode ser dolorosa, medidores estão permitindo gotas menores de sangue com cada teste. A maioria dos medidores são capazes de trabalhar com queda de menos de um 1UL ( microlitro ) de sangue .
3
Entenda testes local alternativo . Alguns metros permitir o teste de sangue em diferentes dedos sites. Este é um grande conceito, mas testes em locais alternativos tem algumas limitações , como o responsável por vezes quando os níveis de glicose no sangue estão mudando.
4
Conheça as regras da FDA sobre a precisão. O padrão histórico de precisão do medidor tem sido de 20 % , o que significa que a leitura do medidor pode ser de 20 % acima ou abaixo do nível de glicose no sangue verdadeira . No entanto, novos padrões com tolerância mais apertada e uma melhor precisão estão sendo considerados.
5
Verifique as especificações técnicas listadas acima na escolha de metro ou pedir a um profissional médico. Sempre leia o manual do usuário do medidor.