Verificação de açúcar no sangue regularmente antes e depois de cada refeição, antes de dormir à noite e logo após acordar. Certifique-se de que a glicose no sangue nunca cai abaixo de níveis seguros , a fim de evitar choque diabético
2
Procure os sinais de aviso de hipoglicemia , se você suspeitar que o indivíduo tenha sido dada muita insulina : . Dor de cabeça, pele pegajosa, respiração superficial , tonturas , convulsões ou perda de consciência . Determine o açúcar no sangue imediatamente, usando um monitor de açúcar no sangue . Avaliar a situação o mais rápido possível para fornecer ajuda expediente .
3
Fornecer uma fonte de açúcar , o mais rapidamente possível se a pessoa estiver consciente . Seis onças de suco ou uma peça de fruta macia como banana é aceitável , assim como as pílulas de glicose projetados especificamente para emergências diabéticas.
4
Não tente dar uma pessoa inconsciente nada por via oral , pois isso pode causar asfixia . Use uma agulha e seringa para fornecer um tiro de emergência de glicose.
5
Verifique dosagem contra as recomendações dos profissionais de saúde para garantir a dose adequada e evitar dar muita glicose que pode induzir hiperglicemia ( excesso de glicose ) . Lave bem as mãos com sabonete antibacteriano.
6
Prepare a seringa , inserindo a agulha no frasco , invertendo os dois e enchendo lentamente a seringa para a dosagem correta . Bata suavemente na seringa com a agulha apontando para cima para soltar as bolhas de presos e empurre a bomba suavemente para liberá-los.
7
Aperte a pele no local da injeção e inserir a agulha logo abaixo da superfície . Solte a glicose e retire a agulha . Complete a administração , aplicando uma leve pressão para o ponto de injeção para evitar fugas. Procure ajuda médica imediatamente após .
8
transportar um diabético inconsciente que não tem acesso imediato a glicose para uma sala de emergência imediatamente. Hipoglicemia quando não tratada pode levar a um coma, sérios danos cerebrais ou morte.