casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Como prevenir má circulação em seus pés

A má circulação nos pés é conhecida como doença vascular periférica, que é um termo para identificar um grupo de problemas subjacentes que resultam em má circulação perto dos pés e pernas. A diabetes é a causa mais comum da má circulação e outro tipo de condição médica que pode causar o bloqueio da artéria ou a coagulação do sangue . Falta de atividade física , pressão alta e colesterol e tabagismo também pode causar má circulação nos pés. É importante manter-se saudável e manter seus pés em movimento , tanto quanto você pode ao longo de cada dia. Coisas que você precisa
Aspirina
Vitamina E
Mostrar Mais instruções
1

caminhada em uma base regular. Se você tem um trabalho que exige que você se sentar enquanto você trabalha, passar as suas pausas , andando , tanto quanto possível . Também continuam a mover seus pés , enquanto você está sentado.
2

Exercite seus pés , fazendo circular -los sempre que você está sentado ou ainda deitado. Mova seu pé em um movimento circular para que você possa se ​​sentir pequeno pressão sobre os tornozelos. Realizar um exercício de soletrar cada letra do alfabeto com o pé para mantê-lo divulgado.
3

controlar seus níveis de glicose no sangue. Isto é especialmente importante se a má circulação nos pés é devido ao diabetes. Teste o seu sangue em casa ou no consultório do seu médico para determinar qual o tipo de dieta que você deve manter.
4

Exercício cada dia e certifique-se de evitar o tabagismo . Não o suficiente exercício e nicotina pode causar má circulação nos pés e pernas. Certifique-se de não ir a restaurantes e bares que estão fortemente esfumaçado .
5

Tome over-the -counter medicação para ajudar a prevenir a coagulação do sangue. A coagulação do sangue pode ser impedido de agentes anticoagulantes e anti - plaquetários, tais como a aspirina . Além disso, ter pelo menos 8 mg de vitamina E por dia .
6

Consulte o seu médico se a má circulação continua e você tem extrema dor em seus pés. Você poderia ser encaminhada a um cirurgião para casos extremos . Cirurgias incluem angioplastia , que envolve a ampliação de quaisquer artérias estreitadas em seus pés ( ver Referências) .