melão amargo é uma erva medicinal comum em partes da América do Sul e Central. Ela é composta de vários compostos anti- diabéticos , bem como polipeptídeos semelhante à insulina que pode reduzir os níveis de açúcar no sangue
Fenugeek
Fenugeek é diabético muito comum. opção de tratamento na Índia. A semente de feno-grego contém ácido niconic e cumarina . Em 1996 Nutrition Research trialed Fenugeek por seis meses, em 60 pacientes com diabetes tipo 2 . 25 gramas de pó Fenugeek foi dada duas vezes por dia . Os resultados mostraram uma redução média do nível de açúcar no sangue em jejum de 151mg/dl para 112mg/dl .
Gurmar
Gurmar é uma planta nativa da Índia e também é conhecido como o comedor açúcar . De acordo com singleherbs.org , estudos realizados pelo Departamento de Bioquímica da Universidade de Madras, na Índia encontrou pacientes que receberam gurmar com seus hipoglicemiantes foram capazes de , eventualmente, reduzir os seus medicamentos e diminuir o açúcar no sangue .
cebola e alho
Ambos cebola crua e alho cru contêm óleos voláteis que podem ajudar os níveis de glicose mais baixos , de acordo com um relatório clínico fevereiro 2002 , intitulado " as terapias alternativas para a diabetes tipo 2 " no Alternative Medicine Review . Ensaios com animais mostraram os níveis de glicose no sangue em jejum foram significativamente reduzidos quando se usa a cebola eo alho .
Europeus Bluberries
O mirtilo europeu foi utilizado para tratar a diabetes antes de insulina tornou-se disponível . Ele pode reduzir os níveis de açúcar no sangue , bem como ajudar a reduzir a retinopatia , de acordo com o relatório de Medicina Alternativa revisão de 2002.