Beta-bloqueadores são medicamentos administrados para controlar a pressão arterial e arritmia. O bloqueador beta é um medicamento terapêutico comprovadamente eficaz para pós-infarto do miocárdio . Terapias betabloqueador combater eficazmente os hormônios do estresse nocivos sobre o coração e também são prescritos como medicamentos preventivos para enxaqueca crônica.
Implicações
Os Anglo- Scandinavian Cardiac Outcomes Trial- redução da pressão arterial Arm ( ASCOT- BPLA ) informou sobre a implicação de que os beta-bloqueadores podem ser potencialmente perigosos entre os diabéticos que têm sangue anormalidade açúcar. Beta-bloqueadores parecem bloquear a ação anti- regulamentar que ocorre quando a hipotensão está presente. Isso impede que um diabético de identificar os sinais de alerta de hipotensão , tais como pulso batendo .
Evidências crescentes mostram que os beta-bloqueadores podem aumentar significativamente os níveis de açúcar no sangue em diabéticos , apesar de o medicamento é eficaz em diminuir a mortalidade e morbilidade taxas de complicações de doenças cardiovasculares na diabetes . Pesquisa realizada pelo Imperial College de Londres mostraram que a administração de betabloqueadores como tratamento para a pressão arterial elevada pode aumentar as chances de desenvolver diabetes em 50 por cento .
Efeitos Colaterais
efeitos colaterais comuns de beta-bloqueadores são tonturas , mãos e pés , fraqueza , boca seca e pele , falta de ar , chiado no peito, insônia , retenção de líquidos e inchaço das mãos e pés frios .
Beta bloqueadores são conhecidos por abrandar o ritmo cardíaco , fazendo com que o paciente a sentir sonolência ou vertigens. O exercício pode se tornar mais difícil que os pacientes tendem a experimentar uma respiração mais restrito e superficial.
Diabéticos experimentar os mesmos sintomas mencionados , além de dificuldade em gerir os níveis de açúcar , devido aos efeitos calmantes de beta-bloqueadores . Quando os níveis de açúcar no sangue cair , os pacientes diabéticos podem ter problemas para elevar sua taxa de pressão arterial e coração - assim, os sinais de alerta podem não estar presentes
Avisos
pacientes diabéticos. já a tomar beta-bloqueadores não devem interromper a medicação abruptamente , pois aumenta o risco de ter um infarto do miocárdio. Consultar um médico antes de modificar o tratamento atual de beta-bloqueadores em diabetes. Medicamentos alternativos podem ser usados em vez de beta-bloqueadores, tais como enzima conversora de angiotensina (IECA) que fornecem proteção para os rins e não aumentar os níveis de açúcar no sangue no corpo.