ser simples em situações em que sua segurança pode se tornar um problema. Patologista Melissa Stoppler , escrevendo para o site dLife.com , ressalta que não importa o quanto você pode se sentir privado de ter diabetes , você precisa fazer exceções . Parceiros Exercício, treinadores esportivos e treinadores , companheiros de viagem e amigos happy-hour todos precisa ser dito , para que saibam o que fazer para ajudá-lo se você tiver um episódio de hipoglicemia . Companheiros de viagem também precisa entender que você precisa comer em tempos regulares . "Embora o seu nível de abertura e de divulgação é uma questão muito pessoal , às vezes contando aos outros sobre seus diabetes só faz sentido . Isto é particularmente verdadeiro se não contar pode ter consequências adversas para a saúde, " escreve Stoppler .
Seja informativo
Seja informativo em vez de um reclamante quando se fala de pessoas que sabem pouco sobre a diabetes. Como Amy Tenderich , dLife.com blogueiro e dono do site DiabetesMine.com , escreveu: " Como lidamos com diabetes discutir não só molda a nossa própria auto- cuidado, mas também tem um impacto na sociedade. " Ter a atitude certa pode ajudar a limpar equívocos e , no longo prazo , lutar contra a discriminação em relação às pessoas com diabetes. Você não tem que agir como você gosta de ter diabetes - que seria - mas lembre-se sua atitude é importante
ser curto e doce
. Seja curto e doce ao dizer uma data. Educadores de diabetes Mayo Clinic Nancy Klobassa e Peggy Moreland apontam que poderia ser mais fácil de manter o seu plano de refeição se o seu companheiro sabe sobre o seu diabetes. Se a sua data envolve atividade física , pode ser necessário para verificar o seu nível de glicose mais frequentemente. Também pode ser necessário para se dar uma injeção de insulina durante um encontro . Todas estas razões fazem -lhe uma boa idéia para informar sua data, embora a explicação não precisa ser detalhada .
Fique idade apropriada
Ao falar com as crianças sobre diabetes , tenha em mente que só pode ser capaz de compreender os conceitos básicos sobre a doença. Não oprimi-los com detalhes que só vai confundi-los . Por outro lado, quando um colega ou amigo tem diabetes , é melhor para eles para perceber por que o amigo pode não ser capaz de comer as mesmas guloseimas e fazer as mesmas atividades que eles podem desfrutar.