casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Dieta para alta nível de açúcar

melhorada , uma alimentação saudável é uma obrigação para qualquer pessoa diagnosticada com açúcar elevado no sangue . A fim de controlar os níveis de glicose no sangue , uma dieta consistente que inclui legumes, cereais integrais e frutas é necessário. Conhecer a sua linha de base o percentual de calorias para os hidratos de carbono , gorduras e proteínas são necessárias a cada dia vai ajudar a colocá-lo no caminho para uma gestão de seu açúcar no sangue com sucesso . Escolha carboidratos saudáveis ​​

Certos alimentos têm um efeito mais direto sobre os níveis de glicose do corpo; alimentos ricos em carboidratos aumenta os níveis de glicose no sangue rapidamente depois de ser digerido . Indivíduos com açúcar elevado no sangue são incentivados a comer carboidratos saudáveis ​​, o que inclui legumes, frutas , cereais integrais, baixo teor de gordura ou produtos lácteos desnatado e legumes. De acordo com MayoClinic.com , 45 a 65 por cento das calorias em uma dieta diária deve consistir de hidratos de carbono.
Aumentar Fibra alimentos ricos são preferidos

carboidratos ricos em fibras para as pessoas que sofrem de açúcar elevado no sangue . As fibras ajudam a diminuir os níveis de açúcar no sangue , porque não pode ser absorvido ou digerido pelo corpo . Junto com a diminuição do açúcar no sangue, alimentos ricos em fibras são conhecidos para ajudar a reduzir o risco de doenças cardíacas e diminuir as chances de desenvolver câncer. Os alimentos feitos com farinha de trigo integral , legumes, frutas , legumes, nozes e farelo são exemplos de alimentos ricos em fibras .
Seleção Fats Sabiamente

acordo para MayoClinic.com , menos de 10 por cento das calorias diárias devem vir de gorduras saturadas. Açúcar elevado no sangue aumenta o desenvolvimento de artérias entupidas e endurecidos, para que os indivíduos com a doença precisa ser diligente sobre como limitar os alimentos que podem acelerar esse processo. Alimentos com gorduras saturadas, gorduras trans e gorduras sólidas como manteiga e margarina devem ser evitados. Escolha gorduras poliinsaturadas e monoinsaturadas , como as encontradas em nozes , sementes e óleos de oliva e canola . Substitutos Menor teor de gordura deve ser usado sempre que possível. Cortes magros de carne e de ovos substitutos são incentivados a ajudar a preencher as necessidades de proteína .