casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Diabetes Tipo 2 exercícios

A diabetes Tipo 2 é a forma mais comum da doença , e tem sido associada a outras doenças , tais como a obesidade , a hipertensão arterial e colesterol elevado . Os indivíduos com diabetes tipo 2 pode melhorar sua saúde geral e controlar a doença através de exercícios e musculação. Dê a si mesmo a melhor chance de administrar com sucesso diabetes tipo 2 , dedicando -se a um plano de exercícios . Diabetes tipo 2

Diabetes tem duas formas: . Tipo 1 e tipo 2 tipo 1 é também conhecida como diabetes início juvenil , e é uma condição ao longo da vida crônica em que o pâncreas não produz insulina suficiente para quebrar glucose no organismo . Diabéticos tipo 1 são dependentes de insulina e deve contar com injeções diárias do hormônio. A diabetes de tipo 2 é similar ao tipo 1 , no sentido de que os pacientes não são capazes de metabolizar a glucose no sangue adequadamente . Ao contrário de seu pâncreas a produzir quantidades insuficientes de insulina (como no tipo 1) o seu corpo se torna resistente ao hormônio , deixando muito açúcar em sua corrente sanguínea (ver referência 1). No entanto, muitos desses diabéticos não são dependentes de fontes externas de insulina e são capazes de controlar a doença seguindo uma dieta rigorosa e exercício regime (ver referência 1).

Uma das principais causas da diabetes tipo 2 é a falta de exercício e uma dieta pouco saudável , embora a razão exata que se desenvolve principalmente em indivíduos sedentários ainda tem de ser determinado. De acordo com Ruchi Mathur , MD, " ... há uma forte associação entre o diabetes ea localização da gordura no corpo" ( ver referência 2). Grandes quantidades de gordura do estômago é um fator de alto risco para o desenvolvimento de diabetes tipo 2 e reduzir seu percentual de gordura corporal pode ajudar a reduzir drasticamente suas chances de desenvolver diabetes tipo 2 .

Exercícios para Diabéticos

medir o seu nível de glicose no sangue antes do exercício e , em seguida, novamente depois de seus treinos. O exercício afeta cada diabético de maneira diferente, e pode diminuir ou aumentar o seu nível de açúcar no sangue , dependendo da sua fisiologia individual e de saúde ( ver Recursos 1). Não deixe que o açúcar no sangue cair muito baixo para evitar potencial risco de vida hipoglicemia, e você pode precisar de reduzir a sua injeção de insulina antes do exercício para evitar isso.

Comece com exercícios leves e rampa até seus exercícios quando você se torna mais aptos fisicamente e confiante em suas habilidades. Estabeleça uma meta de uma meia- hora de exercício 4-5 dias por semana (consulte Recursos 2). Exercício com outra pessoa que pode manter um olho em você e responder rapidamente se você tiver uma emergência de açúcar no sangue. Usar um colar ou pulseira que comunica claramente seus problemas médicos para os outros (ver referência 3).

Use uma combinação de exercícios de construção de força, flexibilidade e exercícios cardiovasculares (ver referência 3). Comece com uma corrida leve ou de bicicleta por 20 a 30 minutos. Siga este com exercícios de treinamento de força , como supino, imprensa em cima, flexões, abdominais e peso livre levanta . Faça um esforço concertado para exercer pelo menos três dias por semana.