Consulte o seu médico para obter o seu conselho sobre a solidez do seu protocolo de jejum sugerida. Ele pode recomendar que você alterar a sua dose de medicamentos durante o jejum , ou colocá-lo em uma dieta modificada para ajudar seu corpo a lidar melhor com a experiência. Independentemente disso, siga o conselho dele conscientemente para angariar os melhores resultados de seu jejum. Finalmente, note que a Associação Americana de Diabetes não aprova o jejum para as pessoas com diabetes tipo 2 , assim proceder por sua conta e risco .
2
consumir apenas alimentos que cumpre rigorosamente sua dieta do diabético durante a não- períodos de jejum . Por exemplo, durante o mês religioso do Ramadã , o jejum é limitada de sol a sol --- antes e após esse tempo as refeições podem ser consumidos. Se a sua agenda jejum permite que você comer em determinados momentos , apenas consumir alimentos que terão um efeito nominal sobre o açúcar no sangue , incluindo legumes, frutas e carnes magras . Isto irá reduzir suas chances de desenvolver sintomas diabéticos e falhas de açúcar no sangue durante o período de jejum.
3
monitorar seus níveis de açúcar no sangue várias vezes ao longo do dia , enquanto você estiver em jejum . Esteja preparado para quebrar o seu jejum um pouco , se você achar que o seu açúcar no sangue caiu para níveis perigosamente baixos . Se este for o caso, quebrar o seu jejum para consumir um lanche rápido para normalizar o açúcar no sangue --- um pedaço ou dois de fruta ou um copo de suco de fruta natural é geralmente suficiente para obter o seu corpo de volta no caminho certo. Lembre-se que seus substitui saúde geral quaisquer benefícios que você acredita que o jejum vai trazer , por isso não tenha medo de comprometer ou ligue para o seu rápido se você experimentar efeitos adversos.