elimina totalmente o consumo de "junk" hidratos de carbono para evitar cravar seu de açúcar no sangue de forma inadvertida. Isso significa evitar os seguintes tipos de alimentos : . Alimentos processados e pré- embalados, itens que contêm refinados ( farinha branca) , álcool e itens adicionados de açúcar (tais como biscoitos, doces , doces, bolos , etc )
2
consumir não mais do que 20 a 30 gramas de carboidratos em cada refeição . De acordo com informações da Mayo Clinic e Medline Plus , mantendo o seu consumo de carboidratos de baixo e regulamentada irá estabilizar ainda mais os níveis de açúcar no sangue , atuando para controlar a diabetes tipo 2.
3
Consumir carboidratos apenas de frutas , legumes e grãos integrais . Estes são todos lentamente digerindo carboidratos que liberam um fio constante de açúcar no sangue em seu corpo, em contraste com os carboidratos de digestão rápida listados na primeira etapa , que deve ser evitado devido à sua capacidade para inundar o corpo com açúcar no sangue rapidamente , agravando a sintomas de diabetes .
4
Nunca comer carboidratos sozinho. Sempre combinar os carboidratos com qualquer proteína magra ou gorduras insaturadas saudáveis ( mas de preferência ambos). Combinando seus macronutrientes irá diminuir ainda mais a taxa de digestão dos carboidratos , mantendo seu nível de açúcar no sangue mais na linha do que se você simplesmente consumidos carboidratos por conta própria.