controlar o açúcar no sangue. Níveis de açúcar no sangue que são demasiado elevados evitar feridas de cicatrização adequada . Se você tem uma úlcera diabética , ou se você está tentando evitar ocorrências futuras, manter os níveis de açúcar no sangue dentro das diretrizes do seu médico. Verifique atentamente o seu açúcar no sangue, e não trair sua dieta. Perder peso se você está acima do peso .
Pare de fumar. Fumar diminui a circulação sanguínea e diminui a capacidade de cura do seu corpo. Fumar aumenta suas chances de ter uma amputação devido a úlceras diabéticas .
Todas as úlceras diabéticas necessitam de cuidados médicos . Faça uma consulta médica para sua úlcera diabética , mesmo que isso não dói. Diabetes causa uma perda de sensibilidade nas extremidades , por isso é possível que você não está se sentindo dor por esse motivo. Verifique os seus pés, muitas vezes por sinais de úlceras por dia, desde que você não pode ser capaz de sentir um formando .
Tratamento
Resto da área com a úlcera diabética até que seja completamente curado. Desde úlceras diabéticas são comumente encontrados no pé, não anda no pé com úlcera. Um elenco ou cinta pode ajudar a proteger o pé com a úlcera . Uma vez que a úlcera curou , usar sapatos de proteção para evitar re- ferindo a área.
Depois de consultar o seu médico , ela pode prescrever antibióticos para sua úlcera diabética . Leve todos os antibióticos orais , mesmo quando a úlcera ter cicatrizado. Se lhe foi receitado antibióticos tópicos , use o creme ou pomada como indicado.
Apenas um raio- x ou exame médico pode determinar se a sua úlcera diabética se espalhou para os ossos. Ocasionalmente, úlceras do pé ou da perna causar amputação em diabéticos. O seu médico pode realizar um tratamento em seu escritório ou em um hospital para remover o tecido morto ou doente , se necessário. Se a úlcera não cicatriza , um cirurgião vascular pode realizar angioplastia ou colocar passagens para melhorar o fluxo sanguíneo para a área .
Prevenção
Esfoliar os pés e pernas diárias com uma pedra-pomes no chuveiro ao lavar para evitar a formação de calos . Aplique uma fina camada de vaselina planície a seus pés para proteger a sua pele , evitando a área entre os dedos dos pés . Quando você começa um calo no seu pé , consulte um médico para tê-lo cortado e não tente cortá-la você mesmo . Usar meias , como recomendado pelo seu médico para melhorar a sua circulação nas pernas. Use sapatos confortáveis e de proteção diária.