casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

O Efeito da frutose em diabéticos

Até 1970 , a maior parte do açúcar que foi consumida nos Estados Unidos foi obtido a partir de cana de açúcar ou de beterraba de açúcar . Hoje , o açúcar vem de uma variedade de outras fontes , incluindo xarope de milho , dextrose e frutose . Por muitos anos, os profissionais de saúde reconhecido a frutose como uma coisa boa para pacientes diabéticos que precisavam de um adoçante ideal que iria registrar baixos no índice glicêmico. Significado

A frutose é um açúcar extremamente solúvel que vai bem em quase todos os alimentos . O açúcar é doce e fácil de produzir . Hoje , a frutose é usado em uma ampla gama de produtos alimentícios.

Efeitos

Originalmente , a frutose foi considerada um benefício de saúde para os diabéticos , porque isso causaria um aumento apenas modesto nos níveis de açúcar no sangue. No entanto, há uma crescente preocupação sobre o efeito da frutose no corpo.

Aviso

De acordo com o American Journal of Clinical Nutrition , há indícios de que o açúcar faz com que a pressão arterial elevada , obesidade abdominal, fígado gordo, triglicerídeos elevados e uma série de outros problemas. A frutose também tem muitos efeitos metabólicos negativos.
Diabetes Tipo 2

Segundo a Reuters , as dietas com alto teor de frutose estão ligadas à resistência à insulina. Isso pode levar a diabetes tipo 2. Além de diabetes tipo 2 , uma dieta rica em xarope de milho aumenta o risco de acúmulo de gordura no fígado.

Considerações

acordo com a Clínica Mayo , o efeito da frutose no corpo recebeu relatórios conflituosos de várias fontes . A Clínica Mayo recomenda consumir frutose com moderação durante a investigação sobre o açúcar continua.