casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Como equilibrar carboidratos com Diabetes

Balanceamento de carboidratos é fundamental para a dieta de qualquer diabético. É importante saber o que você está comendo, e como os alimentos que você come impactar o açúcar no sangue . A Associação Americana de Diabetes recomenda consumir entre seis e 11 porções de carboidratos por dia para a maioria dos diabéticos. Para fazer com que contam os carboidratos , você deve equilibrá-los com alta proteína , alimentos ricos em fibras para diminuir o impacto de carboidrato sobre o açúcar no sangue . Junto com a aliviar o impacto sobre o açúcar no sangue , você também deve equilibrar a ingestão de carboidratos com alimentos ricos em vitaminas e baixo teor de gordura para obter o máximo benefício de suas calorias diárias . Coisas que você precisa
Nutrição rótulos
Calculadora
Show Mais instruções
1

Coloque uma linha imaginária até o centro do seu prato refeição. Divida a metade do que em duas partes. Agora você deve ter visualizado metade e dois quartos, ou três seções da placa.
2

Encha a grande parte da placa com uma variedade de coloridos, frutas ou legumes de baixa amido. É importante consumir muitas frutas e vegetais diferentes quanto possível para maximizar os benefícios nutricionais.
3

Preencha quarto com uma carne magra ou escolha proteína. Este deve ser o peixe fresco , carne de porco , frango ou outra proteína , como ovos ou queijo cottage.
4

Encha o quarto restante com uma escolha de amido. Os carboidratos devem ser servidos nas escolhas de carboidratos . Cada escolha de hidratos de carbono é inferior a 15 gramas de hidratos de carbono . Diabéticos devem apontar para 6 a 11 opções de carboidratos por dia , espaçadas uniformemente ao longo das refeições.
5

Selecione cereais integrais e carboidratos complexos para limitar a carga glicêmica em seu corpo. Os cereais integrais e carboidratos ricos em fibras irá metabolizar mais lento do que os carboidratos simples e açúcares.
6

Par todas as escolhas de carboidratos com baixo teor de gordura, alimentos de alta proteína para ajudar na quebra gradual dos carboidratos .

7

Limite a ingestão de gordura , tanto quanto possível , evitando gorduras saturadas.