Determine quantas gramas de carboidratos que você vai comer para esta refeição , com base no seu por refeição ou recomendações diárias. Seu nutricionista diabético pode fornecer uma recomendação específica para o seu plano de dieta.
2
Determine sua necessidade de insulina para os gramas de carboidratos você vai comer , com base em sua insulina à relação de carboidratos. Se você não tiver certeza de sua relação , você deve conversar com seu médico. Para os diabéticos que não estão prescritas de insulina , você pode pular esta etapa .
3
Selecione os alimentos que deseja comer, e ter os rótulos nutricionais para cada um pronto . A informação nutricional o ajudará a identificar muitas coisas, incluindo o tamanho da dose recomendada , assim como a gordura , calorias e teor de carboidratos por porção.
4
Localize as informações de tamanho da dose no rótulo nutricional . Isto irá dizer-lhe como grande parte dos alimentos que você pode comer para os valores fornecidos nas informações de nutrição.
5
Olhe para a contagem total de carboidratos por porção , juntamente com a quantidade de fibra dietética . Se houver mais do que 5 gramas de fibra dietética por porção , reduzir a contagem total de hidratos de carbono totais pelos gramas de fibra . O resultado disso fornece-lhe com os seus hidratos de carbono líquidos por porção.
6
Multiplique os carboidratos líquidos pelo número de porções que você pretende ter. Este é igual ao número total de gramas de carboidratos que você estará consumindo.