Carboidratos converter a glicose na corrente sanguínea. O pâncreas secreta insulina, que se liga com a glicose do sangue para abastecer o corpo com energia. Alguém com diabetes ou tem uma oferta insuficiente de insulina ou o corpo não processa a insulina de forma eficiente , resultando em excesso de glicose na corrente sanguínea.
Níveis normais
normal os níveis de glicose no sangue são de 70 mg /dl para 120 mg /dl ( miligramas de glicose para decilitros de sangue ) . A nível de glicose no sangue acima de 120 mg /dl pode resultar em uma condição conhecida como hiperglicemia - . Açúcar elevado no sangue
Níveis pós-prandial
níveis de glicemia pós-prandial , ou os níveis de glucose no sangue após uma refeição , deve ser de 120 mg /dl , duas horas após o início da refeição de pessoas saudáveis . O National Diabetes Information Clearinghouse afirma que uma pessoa com diabetes pode ver os níveis de glicose no sangue tão altas quanto 180 mg /dl uma a duas horas após o início de uma refeição.
Porque
o aumento nos níveis de glicose no sangue depois de comer está diretamente relacionado com a quantidade e os tipos de hidratos de carbono incluídas na refeição .
Implicações
Se os níveis de glicose no sangue pós-prandial são consistentemente mais elevada do que 120 mg /dl , duas horas após a refeição , diabetes , pré - diabetes ou a resistência à insulina pode ser indicado . Consulte o seu médico para teste e diagnóstico.