casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Como curar úlceras diabéticas

A diabetes é uma doença em que o organismo não produz insulina suficiente ou não responde à insulina que faz . Diabetes pode ser controlada com terapia de insulina , bem como dieta e estilo de vida muda . No entanto, um diabético deve ainda se preocupar com as condições de saúde e lesões causadas por sua diabetes. Úlceras diabéticas são lesões nos pés que ocorrem em diabéticos por causa da má circulação. Instruções
1

Reconhecer os sintomas de uma úlcera no pé . Será parecido com uma cratera vermelha e pode ter um anel de pele calejada ao redor da cratera . A úlcera do pé é mais propensos a desenvolver na lateral ou na parte inferior do pé . Nos pés , é mais provável que seja no topo e pontas de seus dedos do pé. Úlceras diabéticas será doloroso , mas se você não tem sensibilidade nos pés , é mais fácil não notá-los.
2

Consulte o seu médico , que fará um exame físico para o diagnóstico da úlcera do pé . Ele também irá avaliar quão profunda ela é e se ele está infectado . Seu médico também irá avaliá-lo para danos nos nervos que é comum com úlceras diabéticas .
3

O médico removeu qualquer tecido morto ou doente de todo o úlcera no pé . Ele também pode remover qualquer pele calejada que rodeia a úlcera do pé . Úlceras diabéticas devem ser vestida e enfaixou a evitar mais irritação .
4

Visite consultório do seu médico todos os dias para ter a úlcera do pé re- vestida e examinados. O seu médico vai querer monitorar a área onde ele tirou toda a pele morta ou doente. Se alguma das úlceras diabéticas foram infectadas , ele pode acompanhar o andamento de cura da infecção.
5

Pegue os antibióticos prescritos seu médico lhe dará se os seus úlceras diabéticas estão infectados. Continue a tomar os antibióticos prescritos até que sejam completamente desaparecido , mesmo se você notar uma melhora de imediato. Se tiver inchaço em seu rosto, língua ou garganta, você pode estar tendo uma reação alérgica a seus antibióticos prescritos. Procurar atendimento médico de emergência imediatamente.