Consulte o seu médico sobre a possibilidade de utilização de medicamentos para perda de peso prescrição quando você não consegue perder peso através de dieta e exercício sozinho. Este é provavelmente o caso se você tiver um IMC ( índice de massa corporal ) de mais de 27 , juntamente com outras complicações médicas, como pressão alta ou diabetes. A manutenção de um peso saudável é especialmente importante para indivíduos com diabetes , como o corpo torna-se cada vez mais resistentes à insulina com níveis mais elevados de gordura corporal , necessitando de uma dose crescente de insulina para produzir o efeito desejado .
Segundo informação da Clínica Mayo , existem dois tipos gerais de medicamentos para perda de peso que são aprovados para uso pela FDA - Sibutramina (também conhecido como Mérida ) e Orilstat (vulgarmente conhecida como Xenical ) . Estes medicamentos funcionam inibindo a apetite e redução da quantidade de gordura na dieta , que é absorvida pelo corpo , respectivamente . É importante usar apenas um medicamento para perda de peso aprovado pela FDA , se você tem diabetes tipo I , uma vez que é a única maneira de garantir que você não vai sentir complicações indesejáveis da medicação , como o teste FDA garante a segurança . A partir de 2009 , estes medicamentos de prescrição não são baratos; eles variam de US $ 100 a US $ 400 para um mês de abastecimento .
Considerações
Lembre-se que perda de peso drogas de prescrição não são uma licença para continuar a engajar-se em hábitos pouco saudáveis . Em vez disso, eles devem servir como um motivador para ajudá-lo a quebrar o ciclo de vida escolhas destrutivas que o levaram a exigir medicação de perda de peso em primeiro lugar . Assim, combinar a sua prescrição de medicamentos com uma dieta saudável, incluindo a abundância de frutas , legumes, grãos integrais e proteínas magras , juntamente com o cumprimento regular com um plano de exercícios para ajudar você a atingir um peso saudável. Tenha em mente que estes medicamentos não estão sem os seus próprios custos e efeitos colaterais : . Alguns dos mais comuns incluem a hipertensão, dores de cabeça , boca seca, problemas intestinais (tanto constipação e diarréia ) , dor abdominal e flatulência