O pâncreas secreta um hormônio chamado " insulina " , em resposta ao derivado de açúcar no sangue a partir de alimentos . Os títulos de insulina com o açúcar no sangue , o que permite converter a energia para alimentar o corpo e alimentar o cérebro . Os indivíduos com diabetes tipo 1 devem controlar a sua ingestão de carboidratos de perto e injetar insulina em doses adequadas , porque seu pâncreas é incapaz de atender essa necessidade .
De açúcar no sangue Níveis
arterial normal os níveis de açúcar estão entre 70 e 120 mg /dl ( miligramas de açúcar para decilitros de sangue ) . Níveis de açúcar no sangue acima de 120 mg /dL resultado em uma condição chamada " hiperglicemia ".
Insulina
Hiperglicemia é tratada com terapia de insulina . No entanto, se a hiperglicemia está presente , apesar de injeções de insulina, é possível que a insulina é expirado, foi ruim por causa da exposição ao calor acima de 80 graus Fahrenheit , ou pode não ter sido injetado corretamente, ou a bomba de insulina poderia ter um parto com defeito sistema.
Food
elevados níveis de açúcar no sangue são normais depois de comer uma refeição, especialmente uma refeição carregado com carboidratos. Beber álcool e comer substâncias açucaradas também irá elevar os níveis de açúcar no sangue muito mais altos do que o normal . Se a dose de insulina é insuficiente para a quantidade de carboidratos consumidos , a insulina não vai efetivamente reduzir o nível de açúcar no sangue.
Resistência à Insulina
Alguns indivíduos com diabetes, geralmente aqueles que sofrem de diabetes tipo 2 , desenvolver um estado conhecido como a resistência à insulina , onde o corpo é incapaz de utilizar adequadamente a insulina . A insulina não pode ligar-se com a glucose no sangue para permitir que para alimentar o corpo à medida que passa através do sistema . Porque o corpo não pode processar a insulina, maior do que os níveis normais de insulina e glicose no sangue estão presentes na corrente sanguínea.