casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Níveis de açúcar no sangue e O que eles significam

níveis de açúcar no sangue mudar para cada indivíduo em diferentes fases do dia. Seu nível de açúcar no sangue é geralmente o valor mais baixo na parte da manhã e antes das refeições, indo para cima após as refeições e diminuindo mais uma vez antes de dormir . Para entender o que o seu nível de açúcar no sangue deve ser, que ajuda a saber o que você está medindo e por quê. Tudo sobre Glucose

nível de açúcar no sangue se refere à quantidade de glicose presente no sangue. A glicose é a principal fonte de energia do organismo , provenientes de fontes como carboidratos.
Normal,

altos ou baixos níveis de glicose no sangue pode ser facilmente detectado por um médico com uma amostra de sangue para testar condições como a diabetes ou hipoglicemia , diabetes pode ser detectada através de níveis persistentemente elevados de açúcar no sangue , fazendo com que a glicose no sangue permanecem , em vez de ser utilizada pelas células do organismo . Hipoglicemia resultados mostram níveis anormalmente baixos de açúcar no sangue .
As Medidas

Segundo MedicineNet , os níveis de açúcar no sangue deve ser normalmente de 80 a 120 ao acordar e antes das refeições, 160 ou menos duas horas após as refeições , e 100 a 140 à hora de deitar . Quando o número é muito alto , como acontece com os diabéticos , que muitas vezes significa que o corpo não produz ou usar adequadamente a insulina, que ajuda a converter glicose em energia .
Tipo 1 contra diabetes tipo 2

Existem dois tipos de diabetes que criam níveis elevados de açúcar no sangue . Tipo 1 resulta da ausência de insulina , e tipo 2 , que está presente na maioria dos casos de diabetes , os resultados da incapacidade do organismo para converter ou produzir insulina suficiente.
A importância do monitoramento

Monitorar seu nível de açúcar no sangue ajuda a ver como sua dieta , medicamentos , regime de exercícios e estilo de vida afetam a quantidade de glicose na corrente sanguínea. Monitorização frequente pode ajudar a prevenir o aparecimento de níveis elevados ou baixos .