De acordo com a American Diabetes Association, neuropatia ocorre como resultado do excesso de glicose no sangue, o que pode danificar as paredes dos vasos sanguíneos minúsculos que nutrem seus nervos. Existem tratamentos disponíveis para ajudar a neuropatia, e manter os níveis de glicose no sangue no alvo também irá manter a ocorrência de danos ou deterioração .
Neuropatia periférica nos pés
neuropatia periférica é responsável por causar os pés a formigar , ferem , se tornam dormentes, ou experiência com temperaturas extremas. Ele também pode provocar fraqueza nos músculos das pernas . Dor na perna, no entanto, pode ser resultado de uma neuropatia femoral.
Femoral Neuropatia e as pernas
Femoral neuropatia ocorre em diabéticos tipo 2 e muitas vezes desenvolve com a dor em uma coxa. A fraqueza muscular segue a dor, e de lá os músculos estão em perigo de se tornar inútil.
Neuropatia e dores de cabeça
Dois tipos de neuropatia que podem causar dores de cabeça são craniano e neuropatia focal. Neuropatia craniana é um resultado de dano para os nervos ligados ao cérebro , e pode afectar a visão , o movimento do olho , o sabor , e a audição. Neuropatia focal provoca fraqueza súbita ou dor , afetando grupos de nervos.
Combate Neuropatia
Todos esses tipos de neuropatia podem ser prevenidas ou controladas com o dia -a-dia cuidado que mantém os níveis de glicose no sangue no alvo. Exercitar, tomando sua medicação regularmente, e planejar suas refeições com cuidado podem ajudá-lo a alcançar e manter o intervalo de glicose no sangue alvo o seu médico recomenda .