casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Tratamento Térmico para Pé neuropatia causadas pelo diabetes

A diabetes é uma doença que afeta quase todas as partes do corpo. Altos níveis de açúcar no sangue causar danos ao corpo ao longo do tempo , incluindo danos nos nervos . A lesão do nervo , ou neuropatia, afeta até 60% de todos os diabéticos . O que é Neuropatia Diabética ?

Danos nos nervos (neuropatia ), muitas vezes ocorre como resultado dos níveis de glicose no sangue não controlados . Nos pés , isso pode resultar em uma perda de sensibilidade ao calor e ao frio, e uma perda global de sentimento , mesmo a estímulos de dor. Muitas vezes, formigamento e dor precipita dormência .
Terapia de calor para Pés

De acordo com a American Diabetes Association, devido à perda de sensibilidade causada por danos nos nervos, os diabéticos devem não tente aquecer os seus pés como o calor pode causar mais danos . Em vez de usar almofadas de aquecimento , água quente, ou garrafas de água quente, os diabéticos devem contar com meias para aquecer os pés .
Prevenção

controle adequado de glicose no sangue é a chave para a prevenção de neuropatias diabéticas . De acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais , Institutos Nacionais de Saúde , neuropatias diabéticas são mais comuns em diabéticos que têm problemas para controlar seus níveis de açúcar no sangue, estão acima do peso e têm níveis elevados de gordura no sangue e pressão arterial elevada.

cuidados Pé

diabéticos precisam tomar um cuidado especial com os pés, inclusive sapatos de tamanho adequado , exames podólogo regularmente programadas , ea conclusão de uma análise aprofundada dos pés cada um dia (para localizar possíveis lesões ) . Além disso , os diabéticos devem ter unhas aparadas e calos arquivados , nunca andar descalço , lavar os pés diariamente com água morna (não quente) , e usar meias brancas ( que mostram sangue) .
Neuropatia Research

Enquanto não há tratamento para a neuropatia diabética, há uma pesquisa que está sendo feito em uma classe de medicamentos chamados inibidores de PKC , a qual trabalho , melhorando o fornecimento de sangue . De acordo com Aaron Vinik , MD, endocrinologista , E. Virginia Medical School , os inibidores da PKC foram mostrados para retardar e até mesmo reverter , alguns dos danos nos nervos sofridos por diabéticos.