Conhecer os fatores de risco. De acordo com a American Diabetes Association, os afro-americanos , latinos, nativos americanos, Asian-Americans/Pacific Islanders e os idosos são mais propensos do que outros a desenvolver pré-diabetes . Assim são aqueles que têm uma história familiar de pré-diabetes ou diabetes tipo 2, são sedentários e têm colesterol alto e triglicérides (um tipo de gordura no sangue). Pessoas que deram à luz a um bebê que pesava mais de 9 quilos e /ou estão acima do peso também estão em maior risco . Riscos
Associated Saúde
Discutir fatores de risco cardiovascular com um médico porque ser prediabetic aumenta o risco de doença cardíaca ou acidente vascular cerebral em até 50 por cento , o Instituto Scripps Diabetes Whittier adverte . Esses fatores de risco incluem o tabagismo , pressão arterial alta e níveis elevados de colesterol
Diagnóstico
Obter exames de sangue para verificar a existência de pré-diabetes após a idade de 44.; isso é especialmente importante para aqueles que estão acima do peso , a American Diabetes Association aconselha. Os médicos podem solicitar um exame de glicemia de jejum ou de um teste de glicemia de jejum alterada . Fazer o teste é particularmente importante porque a maioria das pessoas com a doença geralmente não apresentam sintomas até que desenvolver diabetes tipo 2 . Os sintomas da diabetes incluem sede e micção freqüente , visão turva e fadiga.
Lifestyle Muda
Comer uma dieta saudável para controlar os níveis de açúcar no sangue . As pessoas que têm ou estão em risco de pré-diabetes em desenvolvimento devem comer dietas de baixa gordura que são ricas em vegetais e frutas, evitar alimentos processados , o exercício durante 30 minutos por dia, cinco vezes por semana , e perder peso. Estas medidas podem controlar ou até mesmo pré-diabetes reverter .
Medicamentos
Saiba mais sobre os efeitos colaterais dos medicamentos . PrandiMet ( repaglinida e metformina ) é frequentemente prescritos para tratar a pré-diabetes , mas pode interagir com alguns antibióticos, anti-fúngicos e outros medicamentos. Outros efeitos colaterais incluem dores de cabeça , diarréia e náuseas, Diabetes.emedtv.com relatórios. Efeitos colaterais de overdose incluem visão embaçada , convulsões, problemas respiratórios e baixa de açúcar no sangue. PrandiMet também pode causar acidose láctica ( acúmulo de ácido láctico , uma doença grave que pode causar náuseas, dor abdominal , fadiga , fraqueza muscular e falta de ar) . Devido aos seus efeitos colaterais, dosagens PrandiMet devem ser definidos e monitorados por um médico.