casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Como passar pedras nos rins em diabéticos

Pedras nos rins são incrivelmente doloroso e têm o potencial para se tornar uma emergência médica. Cerca de 70 por cento das pessoas que sofrem de pedras nos rins são do sexo masculino , que é parcialmente por que pedras nos rins tenham sido equiparado ao parto masculina. Desde pedras nos rins podem imitar outros problemas médicos , é essencial que uma pedra nos rins ser diagnosticada com precisão antes de tentar passar a pedra. Uma vez que a pedra tenha sido diagnosticada , cuidados de conforto deve ser fornecido durante a espera para passar a pedra. Instruções
1

Beba pelo menos 8 onças de água a cada hora de vigília. Isso vai ajudar a pedra na passagem facilmente através do trato urinário.
2

monitor de glicose no sangue de perto e garantir que os níveis de glicose no sangue permaneçam dentro dos limites normais. Quando um diabético não tem níveis normais de glicose no sangue, o corpo não funciona de forma tão eficiente como deveria , resultando em um sistema urinário menos eficiente.
3

Tomar um analgésico para aliviar a dor associada com a pedra no rim , se a dor é muito desconfortável para suportar. Evite analgésicos líquidos que podem ser comprados over-the -counter , como o Tylenol líquido, porque medicamentos líquidos podem ter açúcar em si que poderia impactar negativamente de glicose no sangue de um diabético . Não tome mais medicamento do que o indicado na embalagem. Consulte um médico se sofrer de dor extrema .
4

Coe toda a urina , colocando um filtro sobre o vaso sanitário . Colete tudo pego no coador e trazê-lo a um médico para ser analisado. As pedras e sedimentos capturados no filtro pode permitir ao médico para determinar o que a pedra é feito e fornecer recomendações para prevenir pedras nos rins no futuro.
5

Consulte um médico se a dor não diminuiu dentro 24 horas. Pedras nos rins são , por vezes, tão grande que eles são incapazes de passar através dos ureteres . Em casos como estes , choque extracorpórea por ondas de litotripsia é comumente usado para quebrar a pedra em pedaços menores que podem passar através dos ureteres .