Prediabetes é diagnosticada quando os níveis de glicose no sangue de uma pessoa são consistentemente acima do normal , mas não ultrapassam o limiar para o diagnóstico de diabetes. A ADA sugere que as pessoas com pré-diabetes pode diminuir suas chances de desenvolver diabetes até 58 por cento , seguindo os programas de dieta e exercícios recomendados por seu médico ou diabetes educador.
Dieta Modificações
Após um baixo teor de gordura , dieta de baixo carboidrato é a recomendação atual da ADA para prediabetics . Médicos e /ou educadores de diabetes pode fazer recomendações sobre seleções de planos alimentares.
Perda de peso e exercício
A ADA relata que a perda de 5 a 10 por cento do total peso corporal pode ajudar a retardar o início do diabetes em pacientes pré-diabéticos . Recomendações para a perda de peso incluem o exercício moderado por 30 minutos , pelo menos, cinco vezes por semana.
Medicamentos
Em alguns casos , os pacientes pré-diabéticos recebem medicamentos orais para diabetes para evitar a doença . Um estudo de caso , conduzido por Richard J. Alimentos concentrados e em grupo, sugere que drogas como Metformina pode atrasar diabetes em prediabetics em até 30 por cento.
Considerações
de acordo com a ADA , danos ao coração e do sistema circulatório pode ocorrer no estado pré-diabetes . É por isso que a detecção eo tratamento precoce são indicadores-chave para a manutenção da saúde para as pessoas com diabetes.