Escrever um tutorial passo -a-passo com ilustrações detalhadas ou fotografias e postá-lo online. Muitos sites gratuitos de informação, como eHow fornecer uma plataforma para compartilhar seus conhecimentos com aqueles que mais precisam.
2
filmar um vídeo , ou ter alguém que você filme demonstrando técnicas de injeção de insulina , e enviá-lo para o YouTube . Se vale mais que mil palavras de uma imagem, no valor de milhões de um vídeo. Algumas pessoas são aprendizes visuais que fazem melhor quando eles podem imitar o que vêem alguém fazendo. Isto é particularmente verdadeiro quando se trata de técnicas de injeção , que pode ser difícil de explicar mas fácil de demonstrar .
3
Criar um curso de instrução usando softwares como o Adobe Captivate ou Articular Engage. Além de incorporar texto , fotos, ilustrações e vídeos , você pode oferecer questionários interativos para testar o conhecimento dos alunos , e obter um feedback imediato se as peças de suas instruções são confusas ou enganosas.
4
Ofereça um -em-um suporte via e-mail. Fornecer um endereço onde as pessoas podem enviar perguntas ou preocupações. Se você optar por oferecer este serviço , certifique-se de verificar a sua conta de e-mail regularmente; se alguém está tendo dificuldade com uma injeção de insulina , eles geralmente não têm muito tempo para esperar por uma resposta.
5
blogs freqüentes e fóruns dedicados a diabetes para ver se você pode responder a perguntas apoio, fornecer ou compartilhar dicas .