casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Qual é a evidência de controle glicêmico rigoroso

? Controle glicêmico rigoroso (controle de diabetes apertado ) é evidenciada por indicadores de qualidade de vida , bem como ter os níveis de glicose no sangue que caem dentro de um determinado intervalo de teste de glicose de rotina. O objectivo é manter um nível de glucose no sangue semelhante ao de uma pessoa normal e saudável . Fatos

Há pontos positivos e negativos de controle glicêmico rigoroso , incluindo o risco de hipoglicemia (baixa de açúcar no sangue). Consequentemente , esta terapia não é apropriado para todos , de acordo com a American Diabetes Association (ADA ) . Gestão Glicose é melhor realizado sob a orientação de um médico e /ou educador profissional. Níveis
alvo de glicose

Para atingir os critérios mínimos definidos para ADA controle do diabetes apertado, o seu nível de glicose pré-prandial ( antes de comer) deve cair dentro de 70 mg /dl e 130mg/dl . Após as refeições , o nível não deve ser superior a 180 na marca de 2 horas. Além disso, sua hemoglobina A1C resultado exame de sangue deve ser inferior a 7 por cento.
Independent teste de glicose

De acordo com a ADA , os diabéticos devem rotineiramente testar seu sangue os níveis de glicose , utilizando um medidor de glicose em casa , antes e após as refeições. Isto é essencial para o controle glicêmico rigoroso .
Testes de sangue Professional

Diabéticos devem ter seus níveis de glicose no sangue testado no consultório do médico , no mínimo, de cada 6 meses para ajudar no controle glicêmico rigoroso . A ADA recomenda o teste de hemoglobina A1C , o que dá uma estimativa dos níveis médios de glicose nos últimos 3 meses.

Considerações

evidência de realização glicêmico rigoroso também inclui o seu qualidade de vida geral , especialmente quando se trata do atraso ou prevenção de complicações de diabetes . De acordo com a ADA , os diabéticos que são capazes de alcançar o controle glicêmico rigoroso tem um significativamente melhor mudança de evitar complicações.