Historicamente, a American Diabetes Association ( ADA) , fez alterações em seus critérios para diabetes e diagnóstico pré- diabetes com base em complicações do diabetes observadas em pessoas cujos níveis de glicose em jejum foi considerada normal.
Pesquisas
Um estudo, conduzido por Gregory A. Nichols e seus colegas , indica que danos causados por níveis elevados de glicose ocorre na faixa superior do que é considerado "normal " sobre a glicose ( FPG ) teste no plasma em jejum . Atualmente, o limite superior "normal" para o teste FPG é de 99 mg /dl.
Apertado controle da glicose
controle glicêmico rigoroso é um recomendado ADA forma a prevenir e /ou retardar o aparecimento de complicações da diabetes . Trata-se de manter os níveis de glucose no sangue antes de comer entre 70 mg /dl e 130 mg /dl . Duas horas após as refeições , estes níveis devem subir não superior a 180mg/dl . A ADA também recomenda os resultados dos testes de sangue A1C abaixo de 7 por cento.
ADA recomendações
como dados adicionais estejam disponíveis, a ADA pode rever seus critérios para diabetes e pré- diabetes diagnóstico e /ou níveis de glicose no sangue recomendada para evitar complicações.
Considerações
de acordo com a ADA , e outros pesquisadores , existe uma correlação positiva entre os resultados dos testes FPG e risco de diabetes. Quanto maior FGP resultado do teste da pessoa, maior o risco de diabetes e complicações posteriores de altos níveis de glicose no sangue.