Diabéticos andar numa corda bamba das sortes quando se trata de seus níveis de glicose no sangue . Há uma batalha constante para manter os níveis dentro de um determinado intervalo : não muito alta, nem muito baixa . Periodicamente, a maioria dos diabéticos terão baixo açúcar no sangue devido aos medicamentos que eles usam para controlar a doença.
Reações insulina
diabéticos , cujos corpos não produzem insulina suficiente utilizar a insulina injeções para diminuir seus níveis de glicose no sangue . Isso inclui todos os diabéticos tipo 1 , e alguns diabéticos tipo 2. Se uma pessoa administra insulina demais , ou não comer dentro de um determinado período de tempo , eles podem experimentar episódios de hipoglicemia .
Medicações orais
Algumas pessoas usam medicamentos orais, como a metformina , para manter seus níveis de glicose sob controle . Este medicamento funciona para pessoas cujos corpos ainda produzem insulina. A droga trabalha para reduzir o açúcar no sangue , ajudando o corpo a usar a insulina de forma mais eficiente . Apesar de hipoglicemia em pessoas de medicamentos orais tende a ocorrer com menos freqüência do que naqueles em insulina, baixos açúcares ainda pode acontecer.
Controle glicêmico rigoroso
A American Diabetes Associação defende o controle do diabetes apertado para aqueles que se qualificam . Um controlo apertado consiste em calcular dieta e medicação para que o açúcar no sangue de uma pessoa cai dentro 70mg/dL e 130 mg /dl antes de comer, e fica abaixo 180mg/dl duas horas após as refeições. Uma das desvantagens de controle do diabetes apertado é uma chance maior de hipoglicemia.
Considerações
A ADA recomenda o teste de glicose no sangue de rotina ( antes e após as refeições ), através de medidores domésticos , a fim de ficar em cima do açúcar no sangue .