Fraturas ósseas e pausas são comumente associados com a osteoporose , que tem uma maior taxa de incidência em pessoas com diabetes tipo 1.
Osteoartrite
dor nas articulações causada pela degradação da cartilagem é o princípio dos sintomas da osteoartrite. De acordo com a Clínica Mayo , há uma maior incidência de osteoartrite em pessoas com diabetes tipo 2, embora haja alguma questão de saber se a osteoartrite está relacionada a diabetes ou a obesidade, que muitas vezes acompanha a diabetes.
disfunção da articulação conjunta
de Charcot de Charcot é às vezes chamado osteoartropatia diabético e pode afetar até 15 por cento das pessoas com diabetes. É mais comum em diabéticos do tipo 1 com danos nos nervos . Os sintomas incluem dor nas articulações dos pés.
Disease Forestier
difusa hiperostose idiopática esquelética ( DISH ) , também conhecida como doença de Forestier , está associada com diabetes tipo 2 . Os sintomas comuns incluem rigidez do pescoço e nas costas.
Osteomyeliitis
osteomielite é uma infecção óssea que pode ser acompanhada de dor severa. Estas infecções podem ocorrer na área de uma ferida aberta . As feridas de diabéticos curar mais lento e pode aumentar a incidência de osteomielite.