Uma das ligações mais importantes entre milho e diabetes é o alto nível de ácido pantotênico encontrado no milho. AB vitamina utilizada no processamento de carboidratos e proteínas , ácido pantotênico é importante para ajudar as pessoas com diabetes a manter um peso saudável através da melhoria da função metabólica e para o gerenciamento de níveis de açúcar no sangue.
Melhoria da Saúde do Coração
outro dos principais efeitos saudáveis de comer o milho é uma diminuição do risco de doença cardíaca, ataque cardíaco e derrame associado com ácido fólico, um nutriente encontrado na cultura do milho . Uma xícara de milho contém 19 por cento do valor diário recomendado para a ingestão de ácido fólico .
Melhoria Saúde Digestiva
Fibra em milho e outros amidos e féculas é uma parte importante de nutrição e saúde digestiva geral para as pessoas com diabetes. Os altos níveis de ácido fólico encontrados em milho que fazem o milho um alimento saudável para o coração também contribuem para a saúde digestiva , bem como, com folato oferecendo um menor risco de câncer de cólon como um dos benefícios de comer milho.
altos níveis de sódio e gordura
comer enlatados de milho com adição de sal , ou a adição de sal e manteiga de milho fresco , pode levar as pessoas com diabetes a consumir inconscientemente quantidades excessivas de sódio e de gordura quando come milho com uma refeição . Manteiga e outras gorduras devem ser consumidos com moderação em uma dieta nutritiva , então adicioná-los para o milho e outros amidos reduz os benefícios saudáveis .
Alta de açúcar no sangue eo apetite
A efeitos negativos mais comuns de comer produtos de milho vêm de xarope de milho rico em frutose , um adoçante feito de milho e comumente encontrados em alimentos processados. Uma combinação de glicose e frutose , xarope de milho não pode elevar os níveis de açúcar no sangue , tanto quanto o açúcar comum faz, mas ao contrário de glicose, a frutose não estimula a liberação de insulina ou o hormônio leptina , que provoca saciedade. Alta frutose xarope de milho, em seguida , deixa as pessoas com diabetes que necessitam de insulina para regular o açúcar no sangue e insatisfeito com a sua refeição ou lanche , o que resulta na possibilidade de excessos.