Com temperaturas variando de 100 a 106 graus Fahrenheit , banheiras de hidromassagem pode proporcionar relaxamento e alívio para dores musculares .
Research
em 1999, um estudo foi conduzido por pesquisadores liderados pelo Dr. Philip L. Hooper do Colorado McKee Medical Center. Oito participantes embebido em uma banheira de água quente por meia hora , seis dias por semana , com o exercício constante, uma dieta estável, e suas doses normais de medicação. No geral, os níveis de glicemia média dos participantes caiu e eles relataram aumento das sensações de saúde.
Benefícios
devido ao aumento da temperatura corporal, banheiras de hidromassagem pode proporcionar diabéticos com o aumento do fluxo sanguíneo , semelhante ao que ocorre durante o exercício moderado . Para os diabéticos que usam a terapia de insulina , o calor aumenta a absorção de insulina a partir de locais de injecção.
Riscos
diabéticos que sofrem de neuropatia diabética, ou diminuição da circulação em suas extremidades, pode ser incapaz para determinar se a água estiver muito quente em seus pés ou pernas, que pode levar a queimaduras. Devido à rápida mudança na temperatura corporal e pressão arterial , a imersão em uma banheira de água quente também pode causar problemas para os diabéticos com hipertensão .
Aviso
Para as pessoas que tomam injeções de insulina , as temperaturas mais elevadas a água pode provocar as taxas de absorção de insulina a aumentar rapidamente , aumentando o risco de hipoglicemia , enquanto na água . Se autônoma, um diabético pode ter um episódio de hipoglicemia e se afogar.
Recomendações
Se o diabético mantém um olhar atento sobre os níveis de glicose no sangue antes de entrar em uma banheira de água quente e evita longo de imersão antes das refeições, quando a hipoglicemia pode ocorrer facilmente , banheiras de hidromassagem pode ser uma adição benéfica para a terapia do diabético.