diabetes há dois sistemas de órgãos diferentes que podem causar tensão arterial elevada ( HPB ) . Um tipo começa começa nas glândulas supra-renais. O outro é baseado no rim e é causado por uma enzima.
Betabloqueadores
Betabloqueadores parar a produção de noradrenalina e adrenalina nas glândulas supra-renais. Ao parar esta secreção , a pressão arterial é reduzida e uma melhor resposta circulatório é visto e excesso de fluidos são secretados .
Inibidores da ECA
ACE diabetes ( angiotensina enzima Conversora ) restringe o fluxo de sangue , apertando os minúsculos vasos e aumento da pressão arterial , causando danos para o próprio rim. Um inibidor da ECA parar a secreção da enzima e permite que os vasos renais para abrir e que o sangue flua com mais facilidade.
Usadas separadamente
Raramente , ou nunca, são ambos drogas utilizadas em conjunto. A possibilidade de redução da pressão arterial para níveis hipotensores perigosas é grande. A hipotensão arterial , ou pressão arterial muito baixa pode significar compromisso cardíaca e falta de oxigênio para o cérebro.
Interações Medicamentosas
inibidores da ECA causam um aumento nos níveis sanguíneos de potássio , o que pode causar arritmias , tais como fibrilação ventricular ou assistolia , de acordo com MediciNet . Ele é alertado de que o uso de aspirina pode reduzir a eficácia de um inibidor da ECA . De acordo com MediceNet , beta-bloqueadores não devem ser usados com ICC ( insuficiência cardíaca congestiva ) medicamentos , outros diuréticos , suplementos de cálcio , remédios para o resfriado ou a erva de ervas St. John. A mistura de medicamentos e outros remédios devem ser monitorados por um médico.