Quando o pâncreas não consegue produzir insulina, que permite que o açúcar para construir em sua corrente sanguínea . Para compensar , o corpo puxa o fluido dos tecidos , o que leva à desidratação . Isso faz você se sentir sede e beber mais. Seus rins também respondem ao excesso de açúcar no sangue , tentando eliminá-la , levando a micção mais frequente.
Visão borrada
Quando seu corpo leva fluido de seus tecidos para compensar o aumento de açúcar no sangue , que pode afetar as lentes dos seus olhos. A perda de fluido realmente muda a forma das lentes, dificultando sua capacidade de se concentrar e levando a visão turva.
Fome e perda de peso
Porque o açúcar permanece em seu sangue quando você tem diabetes , nunca torna a seus músculos e tecidos para fornecer a energia de que necessitam para funcionar corretamente. Isso pode provocar fome extrema, como o seu corpo tenta compensar . Mesmo se você comer constantemente para satisfazer essa fome , você pode perder peso. Sem açúcar para a energia , seu corpo vai queimar gordura e , privado de uma fonte de energia , o seu tecido muscular vai encolher .
Outros sintomas
fadiga e irritabilidade também são efeitos de açúcar se acumule no sangue e músculos e tecidos sendo privadas de energia necessária . Se diabetes tipo 1 não é diagnosticada de imediato , uma condição chamada cetoacidose diabética , em que substâncias químicas chamadas cetonas se acumulam no sangue, pode ocorrer . Isso pode levar a sintomas adicionais , tais como problemas de cheiro doce respiração , náuseas, vômitos e respiração . Ocasionalmente , algumas infecções podem ser um sinal de diabetes tipo 1 . Kidshealth.org diz que uma infecção por fungos vaginal em uma menina pré- púbere pode ser sinal de diabetes.