casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Sinais e sintomas de dor do nervo do diabético

Diabéticos têm dificuldade em regular a quantidade de açúcar no sangue. Diabetes mal controlada conduz a excesso de açúcar no sangue ( glicose ) , o que pode danificar muitas partes do corpo , incluindo a pele , órgãos , outros tipos de tecidos e nervos . A neuropatia diabética , que é danos nos nervos resultantes de diabetes , é uma das complicações mais comuns . Enquanto neuropatia periférica ( mãos, pés, pernas e pés ) é responsável por maior parte das neuropatias diabéticas , os danos também podem ocorrer nos nervos que controlam os processos corporais ( autônomo ) e outras partes do corpo , como as nádegas, quadris e coxas. Os sintomas sensoriais

A neuropatia diabética pode resultar em uma série de sensações físicas desagradáveis ​​em várias partes do corpo, incluindo dormência, formigueiro, dor, fraqueza , sensação elétrica de choque , como , perda de massa muscular e uma incapacidade para sentir a extremidade .
sintomas autonômicos

sistemas comuns de neuropatia autonômica incluem problemas de indigestão , náuseas, vômitos , intestino e bexiga, falta de ou transpiração excessiva , disfunção sexual tais como a incapacidade de conseguir uma ereção , secura vaginal , incapacidade de atingir o orgasmo e tonturas ao levantar-se .

motor sintomas

dano do nervo pode causar uma série de problemas com os vários tipos de movimento . Uma pessoa com neuropatia diabética pode ter problemas para abrir potes , virando chaves, levantar objectos e executar tarefas que exigem coordenação mão fina . Problemas nos pés e nas pernas incluem pés arrastando ao caminhar, subir escadas , problemas problemas de equilíbrio , fraqueza nos joelhos e desarme freqüente.