A resistência à insulina e subsequente desenvolvimento de diabetes tipo 2 têm causas genéticas , de acordo com o National Institutes of Health. Outras causas podem incluir falta de atividade física , excesso de peso em torno da cintura , pressão arterial alta e níveis anormais de colesterol e triglicérides no sangue. As células de pessoas com resistência à insulina são " desligados " para a ação regular de insulina , de acordo com Diabetes Health. Isso evita que a glicose entre nas células para que ele possa ser usado .
Progressão
O corpo reage à resistência à insulina , produzindo níveis mais elevados de insulina, e, eventualmente, pode esgotar sua capacidade de produzir sua própria insulina . Neste momento , as pessoas que inicialmente tinham resistência à insulina pode agora ter uma deficiência de insulina.
Tratamento
médicos antes de tudo recomendo que os indivíduos com exercício de resistência à insulina e manter um peso normal. Se a ajuda ainda é necessária para manter os níveis de glicose no sangue saudáveis , eles podem prescrever a metformina drogas ou tiazolidinedionas , que superar a resistência à insulina nas drogas fígado ou músculos ou sulfoniluréias , que estimulam o organismo a produzir mais insulina. Alguns médicos também estão prescrevendo injetáveis substitutos de hormônios incretina que ajudam a aumentar a insulina durante as refeições. Eventualmente, os médicos muitas vezes adicionar insulina exógena para o plano de tratamento . Pessoas com diabetes tipo 2 pode ter muitas combinações diferentes de medicamentos e dosagens ao longo do tempo.
Significado
Médicos variam em decidir exatamente quando começar a terapia com insulina exógena . " Medos equivocados pacientes sobre agulhas , hipoglicemia e ganho de peso, muitas vezes levam a relutância e médico inércia , " de acordo com Diabetes Health. No entanto, com a ajuda de um educador diabetes , as pessoas podem aprender sobre ferramentas e métodos que minimizem o desconforto de injeção . Os médicos podem prescrever prazos e tipos de insulina que diminuem a possibilidade de hipoglicemia, e pode prevenir ganho de peso possível através da combinação de terapia com insulina com medicamentos orais.
Famosos Ties
muitas celebridades que têm diabetes tipo 2 . Dois que falaram publicamente sobre tomar injeções de insulina são Wilford Brimley e Patti LaBelle .