casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Maneiras de tratar a Diabetes

Diabetes é um grupo de doenças que podem afetar a capacidade do seu corpo para processar a glicose e insulina. A glicose , também conhecida como açúcar no sangue, é uma parte importante da capacidade do seu corpo para obter energia através da respiração celular. Durante a diabetes , o corpo não é capaz de manter os níveis adequados de insulina necessários para processar a glicose da corrente sanguínea e para as células do corpo . Isso faz com que os níveis de açúcar no sangue ficar demasiado elevado na corrente sanguínea, o que pode causar danos corporais graves . Felizmente, há uma série de diferentes opções de tratamento disponíveis para esta doença . Dieta

Dieta é um dos mais fáceis e mais importantes formas de tratar a diabetes. De acordo com a Clínica Mayo, não há nenhuma dieta real para os diabéticos. O melhor curso de opção é limitar a ingestão de gorduras animais e açúcares processados ​​, e aumentará os frutos naturais quantidade , verduras e grãos integrais. Coerência também é importante. Os diabéticos precisam se preocupar com os níveis de diferentes grupos de alimentos em seu corpo durante o dia. Comer as mesmas proporções e tipos de alimentos ao mesmo tempo a cada dia irá assegurar que seu corpo permanece em níveis saudáveis ​​regulares , e evitar situações de emergência.
Monitoramento

Consistentemente monitorar seus níveis de açúcar no sangue é uma outra maneira de tratar a diabetes. Após o encontro com o seu médico , ele lhe dará um nível de alvo em que o açúcar no sangue deve ser consistente. Dependendo da gravidade do seu diabetes , você pode ser obrigado a verificar os seus níveis de açúcar no sangue algumas vezes por semana, até pouco tempo a cada dia. O monitoramento é feito geralmente com um medidor de teste de mão e tiras de teste especializados. Uma amostra de sangue rápida permite ao leitor avaliar os seus níveis de açúcar no sangue e manter o controle durante a semana. O monitoramento pode alertá-lo para uma situação potencialmente perigosa , antes que aconteça , ajudando você a manter seu diabetes sob controle.
Exercício

O exercício é uma outra maneira de tratar a diabetes . Problemas com diabetes ocorrem quando os níveis de glicose no sangue se tornar muito elevado . O exercício ajuda a resolver esta situação , ajudando tirar o excesso de glicose na corrente sanguínea. Quando você se exercita , as células de seus músculos precisam de energia adicional para executar e curar depois que você terminar de trabalhar para fora. Para fazer isso, as células do músculo desenhar glicose adicional para fora da corrente sanguínea e em si mesmos para criar mais energia.
Insulina

A insulina é um outro aspecto importante do tratamento para diabéticos, especialmente para aqueles que sofrem de diabetes tipo 1 . A insulina vem em forma de bomba ou uma injeção. Uma injeção permite que uma pessoa diabética para transportar cerca de uma insulina de tiro em caso de emergência . Para aqueles com formas severas de diabetes tipo 1, uma bomba de insulina também é uma opção de tratamento . A bomba de insulina está ligado por um tubo a um cateter inserido em seu corpo. Isto permite a libertação rápida de insulina directamente para a corrente sanguínea quando necessário .
Medicamentos

medicamentos também podem ser utilizados no tratamento de diabetes . A forma mais comum de medicamentos para diabetes são sulfoniluréias e meglitinidas . Ambas estas drogas funcionam , estimulando as células beta do pâncreas para libertar insulina . As ajudas de insulina extra na absorção de glicose da corrente sanguínea e nas células. Biguanides e tiazolidinedionas também medicamentos comuns do diabetes, e trabalho, diminuindo a quantidade total de glicose produzida pelo fígado . Isso diminui os níveis de glicose circulante na corrente sanguínea.
Transplante

Em casos extremos, quando todas as outras opções falharem, um transplante de pâncreas pode ajudar a tratar a diabetes. Uma vez que é o dever de o pâncreas a secretar insulina na corrente sanguínea , substituindo um pâncreas danificados ou defeituosos com um saudável pode ajudar a reequilibrar as proporções de glicose à insulina no corpo.