Há vários efeitos colaterais mais comuns associados com o uso de Prandin . Estes efeitos secundários são geralmente considerado menor, e geralmente desaparecem por conta própria como o corpo se acostuma com a Prandin . Se os efeitos colaterais persistirem ou talvez até piorar , no entanto, consultar um médico é uma boa idéia . Estes efeitos secundários são dores de cabeça , alterações na visão , diarreia, aumento dos batimentos cardíacos , sendo mais fome , peito ou congestão nasal , ansiedade, inflamação dos seios , fadiga, tremores , sudorese e nas costas ou dor articular.
Efeitos secundários graves
não há muitos efeitos colaterais graves que estão associados com Prandin . Em casos de efeitos colaterais graves , é aconselhável parar imediatamente de tomar o medicamento e obter assistência médica de emergência . O único efeito colateral potencialmente prejudicial que é comumente associado com Prandin é dor de peito.
Reacções alérgicas
As reações alérgicas são outro possível efeito colateral grave de Prandin . Em casos de reação alérgica, atendimento médico de emergência é vital. Os sinais de reacção alérgica devido a Prandin são coceira , dificuldade em respirar , erupção cutânea , quebrando -se em urticária, inchaço da face, boca , lábios e língua , e aperto no peito .
Cuidado
é fundamental ter cuidado ao determinar se a tomar Prandin . Os médicos devem ser notificados sobre história clínica dos pacientes , especialmente para os indivíduos que têm doença do fígado ou que sofrem de alergias a quaisquer medicamentos. Esses fatores podem exigir que uma pessoa recebe diferentes dosagens ou especializou-se os testes realizados.
Overdose
Em casos de Prandin overdose , é muito importante que a atenção médica de emergência é recebido . Há vários sinais de Prandin overdose , incluindo náuseas, suores frios , fome, ansiedade, nervosismo, coma , perda de consciência , sonolência e fraqueza.