casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Sinais e sintomas de hiperglicemia aguda

hiperglicemia aguda é uma condição na qual o nível de glicose no sangue de uma pessoa é muito alto. A condição é comum entre os diabéticos e é a principal causa de complicações em pessoas com a doença , de acordo com a American Diabetes Association. A hiperglicemia pode desenvolver entre os diabéticos quando não injetar insulina suficiente ou a insulina que o corpo faz não pode ser tão eficaz como deveria a regular o açúcar no sangue , de acordo com a Universidade de Illinois McKinley Health Center . Como a condição pode estar falando sério , é importante para os diabéticos que aprender a perceber os sinais de hiperglicemia precoce. Aumento da sede

Quando o nível de açúcar no sangue de uma pessoa fica muito alta , que pode resultar em um aumento anormal e sede. Junto com este aumento da sede pode vir mais freqüente micção .
Visão Mudanças

aguda hiperglicemia pode causar alterações na visão , como visão turva ou dupla , de acordo com a Clínica Mayo.
Fadiga

Quando os níveis de açúcar no sangue são muito altos , as pessoas podem estar cansado ou extremamente cansado . Letargia e fraqueza também são comuns , de acordo com o National Institutes of Health.
Dores de cabeça

Alguns diabéticos freqüentemente desenvolvem dores de cabeça quando os seus níveis de glicose no sangue começam a ficar muito alto, acordo com a Clínica Mayo.
cetoacidose

em casos graves , a hiperglicemia aguda pode causar cetoacidose , uma condição grave em que o corpo não tem insulina suficiente e não pode usar glicose para produzir energia. Quando a glicose não estiver disponível, o corpo começa a quebrar as gorduras , produzindo cetonas. Quando muitas cetonas se acumulam no corpo , o resultado é a cetoacidose . Sinais e sintomas de cetoacidose incluem uma boca extremamente seca , náuseas e vómitos , falta de ar e respiração com cheiro frutado , de acordo com a Universidade de Illinois McKinley Health Center . A cetoacidose é uma condição potencialmente fatal que pode causar coma em diabéticos.