casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

A História e Descoberta de Diabetes

Diabetes mellitus é uma doença em que o indivíduo se desenvolve tanto os baixos níveis de glicose ( hipoglicemia ) ou níveis elevados de glicose (hiperglicemia), como resultado da insuficiente de insulina no organismo ou resposta inadequada à insulina pelas células do corpo . A insulina , uma hormona do corpo produzido pelo pâncreas , permite que as células do corpo para converter a glicose em glicogénio , que pode ser armazenado em excesso no corpo sem efeitos prejudiciais . Indivíduos com níveis extremamente elevados de glicose , por vezes, terá " doce " ou " frutado " sopro e pode entrar e sair de consciência. Se isso ocorrer, procure assistência médica imediatamente , chamando 911 . Esta doença pode ser fatal se não for tratada e regulada pela dieta e medicamentos . Descoberta de Diabetes

A história ea descoberta do diabetes remonta há mais de 2000 anos. Um médico grego pelo nome de Aretoeus deu à doença o nome " diabetes ", que em grego significa " sifão ". Este nome foi devido à micção freqüente associada com a doença. Diabetes foi documentada pela primeira vez ao texto médico em 1425 . Em 1675 , o nome " mellitus ", que significa " mel ", em latim foi adicionado ao nome do Dr. Thomas Willis. Esta adição foi inspirado por amostragem, o sabor doce da urina de um paciente que sofre desta condição.

Os sintomas da Diabetes

Os sintomas mais comuns de diabetes incluem um estado de aumento da sede ( poludipsia ) , um estado de micção freqüente (poliúria) e um estado de aumento da fome ( polifagia ) . Os estágios mais avançados de diabetes pode ser diagnosticada através da medição do nível de açúcar no sangue do corpo que normalmente é anormalmente alta. Outros sintomas do diabetes são perda incomum de peso, fadiga , visão turva, dor abdominal, e formigamento ou dormência nas mãos e nos pés.

Tipos de Diabetes

Roger Hinsworth descobriram dois tipos de diabetes em 1935 , mas agora sabemos que vários tipos de diabetes, e que incluem o seguinte :
diabetes

tipo 1 é o tipo mais comum em crianças e, formalmente conhecido como diabetes juvenil. O corpo não produz insulina forçando os indivíduos a se tornar dependente de insulina . Estes indivíduo tendem a ter níveis extremamente elevados de glicose. A diabetes Tipo 2 é o tipo mais comum de diabetes em geral , e os indivíduos mostram muito raramente os sintomas da doença . Os níveis de glicose pode funcionar alta ou baixa. Diabetes gestacional ocorre durante a gravidez. Em torno da 28 ª semana de gravidez os níveis de glicose de uma mulher pode se tornar alto, mas ocorre em cerca de 4 por cento de todas as gestações . Geralmente melhora ou desaparece completamente após o parto. No entanto, se não monitorado , pode causar efeitos nocivos para o bebê. Pré- diabetes é um estado de um anormalmente elevados níveis de glicose. No entanto , não é suficientemente elevada para o diagnóstico de diabetes de tipo 2 . Esta é uma forma muito rara de diabetes.
Descoberta da insulina

Um cirurgião , Frederick Banting e seu assistente Charles Best de Ontário, no Canadá são conhecidos pela descoberta de insulina em 1921 . Na tentativa de ajudar um cão severamente diabético, eles injetaram o animal com um extrato de pâncreas canino, manter o cão vivo por 70 dias. Colegas do Dr. Banting , Dr. Collip e Dr. Macleod , assistido Banting e Best em refinar o extrato de insulina . O extrato refinado mais tarde foi utilizada em um jovem nomes do menino Leonard Thompson , que estava morrendo de diabetes. Por sua vez, salvou a vida do menino, e rapidamente se espalhou palavra sobre os benefícios do uso de insulina.
Moving Forward

Desde a descoberta e refinamento de sucesso da insulina cerca de 90 anos atrás , a pesquisa para um melhor tratamento para o diabetes e, talvez, a cura está em andamento . Progresso para melhor tratamento do diabetes está em constante movimento para a frente com a descoberta do medidor de glicose em 1969 pelo Dr. Richard Berstein com Ames Diagnostics para a bomba de insulina que foi criado em 1979. A bomba de insulina dá um indivíduo uma dose contínua de insulina , imitando processo pancreático normal do corpo .

Níveis de glicose normais e Testes

Pessoas com diabetes devem sempre acompanhar a sua glicose níveis. Hoje, isso é feito facilmente em casa com um aparelho chamado medidor de glicose ou glicosímetro . Cada glicosímetro é diferente, mas vem com instruções simples sobre como usar a máquina. Glicosímetros estão melhorando o tempo todo, ea maioria deles pode lhe dar resultados em questão de segundos. Níveis normais de glicose em jejum deve ser entre 70 e 130, mas deve ser inferior a 180 se você tiver comido recentemente . A melhor maneira de controlar sua glicose é verificar o nível de açúcar no período da manhã quando você acorda , a duas horas após as refeições e antes de dormir direito . Mantenha um registro para controlar seus níveis de glicose para dar-lhe um nível mais preciso , normal das suas leituras de glicose individuais.