casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Cerebral Glucose Metabolism Diabetes

O cérebro usa glicose, ou açúcar, como principal fonte de combustível . De facto , mais de 60 por cento de glicose no sangue que flui através nosso é consumido pelo cérebro . Faz glicose utilizável através de uma série de etapas , onde um único passo em falso pode frustrar o cérebro de receber os nutrientes . Quando o cérebro não recebe glicose suficiente, ele pode tornar-se prejudicada e danificados. Diabetes , quando não devidamente controlada, pode interferir com o metabolismo da glicose cerebral e, finalmente, afetar o funcionamento do cérebro . É por isso que diabetes não controlada pode ser indirectamente ligada a inúmeras doenças que estão ligadas ao funcionamento do cérebro e acredita-se que a doença de Alzheimer pode representar uma terceira forma de diabetes. Como o cérebro utiliza glicose

Para metabolizar glicose no cérebro , ou para executar o metabolismo cerebral da glicose , requer , de um processo complexo de múltiplos passos , em que o açúcar é transportada para o cérebro - quebrar o bem murada fronteira sangue-cérebro, convertido em outra substância, completa um conjunto de reações químicas , e , em seguida, em última análise, oxidado a dióxido de carbono e água para o pleno uso do mesmo como energia.
o Diabetic cerebral

Diabetes é marcado por uma incapacidade do organismo de produzir e /ou regular a insulina, um hormônio que controla quando e como o corpo usa o açúcar no sangue . Pode haver momentos em que o corpo tem muita glicose ainda músculos - eo cérebro - estão sedentos de energia, porque a insulina não está funcionando corretamente. O cérebro precisa a quantidade certa de glicose sendo constantemente bombeada para funcionar corretamente. Caso contrário, ele desliza em declínio cognitivo perceptível.

Perigos de Deficiência Cerebral Glucose Metabolism

Níveis muito baixos de glicose pode colocar diabéticos em uma condição perigosa . Eles estão mais em risco do que são chamados "acidentes diabéticos ", que incluem alguns problemas de comprometimento cognitivo menores, tais como confusão mental ou esquecimento a incidentes mais graves, como a passagem para fora enquanto estiver dirigindo. Sem recebendo o tratamento necessário para regular adequadamente a insulina , diabetes poderia sofrer de problemas cerebrais mais graves, incluindo perda de memória e acidente vascular cerebral.
Investigação sobre o cérebro e metabolismo da glicose prejudicada

em pessoas sem diabetes , o cérebro pode compensar por períodos temporários de baixa de açúcar no sangue. Acontece com todo mundo . Temos excesso de trabalho e não comer o suficiente e embora possamos obter -se tonto , o cérebro se recupera , ajudando -se glicose transporte para o cérebro , com transportadores especiais. O cérebro não usa insulina, mas ainda depende de glicose no sangue para a energia. Ele detecta quando a oferta de glicose do organismo é baixa e cria mais um desses transportadores. Em um cérebro diabético , este mecanismo não funciona.

Funções afetadas por problemas com Cerebral Glucose Metabolism

Em um estudo canadense , os diabéticos que se submeteram a um exame de funcionamento mental tinha problemas cognitivos leves, mas perceptível . Eles tiveram tempo normal de velocidade percepção e reação, mas eles foram mais lentos nos testes que exigiam que ser rápido e preciso no processamento de novas informações verbal. Felizmente , a pesquisa até o momento mostram que com o tratamento, essas deficiências leves podem ser contido. O problema é que existem milhões de pessoas, quase um quarto de todos os casos, com diabetes não diagnosticada . Quanto mais tempo a doença não for tratada, maior é o risco que se tem do declínio cognitivo grave associada com o metabolismo da glicose cerebral prejudicada.