Prediabetes costumava ser conhecido como glicemia de jejum alterada . Ela é diagnosticada quando a glicemia de jejum é 100-125 mg /dL ( miligramas por decilitro ) e tolerância à glicose oral é 140-199 mg /dL.
Estes níveis significa que a glicose e os níveis de insulina são mais elevados do que a média , embora menor do que o registrado em diabetes tipo 2 . Esta é uma indicação de que a insulina - prejudicada ou células insensíveis são incapazes de se ligar a insulina para metabolizar a glicose no sangue de forma tão eficiente como costumavam , levando a níveis mais altos de ambos os elementos na corrente sanguínea .
Causas de Prediabetes
Prediabetes e diabetes são sintomas de um estilo de vida sedentário , em grande parte de alta tensão , juntamente com alimentos ricos que excede as necessidades de energia de uma pessoa. Há também pessoas que são geneticamente predispostas a desenvolver resistência à insulina. Com o tempo, esses fatores resultam em resistência à insulina e precipitar a doença.
A maioria dos indivíduos pré-diabéticos podem apresentar nenhum sintoma da doença, mas outros podem sofrer de uma necessidade freqüente de urinar , sede anormal , visão turva ou sentir-se extremamente cansado.
Fatores de Risco
Além de um estilo de vida mal geridos , os indivíduos que se arriscam a pré-diabetes em desenvolvimento são os que têm uma história familiar de adulto-início diabetes ou doença cardíaca, estão com sobrepeso /obesidade , são envelhecidos 45 anos e acima ou sofrem de pressão arterial elevada. Pré-diabetes é provável que se desenvolvem em " maçã " as pessoas em forma , ou as mulheres que sofreram de diabetes gestacional e /ou birthed um bebê pesando mais de 9 libras.
Etnia também desempenha um papel , com os do Africano, Asiático , Hispânico ou descida Ilhas do Pacífico mais em risco. Síndrome metabólica /síndrome X e síndrome do ovário policístico também são fatores de risco para pré-diabetes .
Gerenciando Prediabetes com comprimidos da perda de peso
perda de peso pílulas de aumentar a taxa metabólica e levar a maior metabolismo de calorias . Ligantes gordura restringir a quantidade de gordura que o corpo consegue metabolizar , e inibidores de apetite diminuir o apetite , reduzindo assim a quantidade de alimentos consumidos .
Essas pílulas facilitar a perda de peso em pessoas obesas diagnosticadas com pré-diabetes , auxiliando na gestão de a condição . No entanto, eles não têm nenhum efeito real sobre a resistência à insulina , ou seja, uma pessoa que perde peso com tais pílulas ainda terá altos níveis de glicose no sangue e insulina .
Seguro Gestão de Prediabetes
maioria dos prestadores de cuidados de saúde defendem uma mudança no estilo de vida que visa gradual , não drástica , redução de peso e mais exercício. Um estudo realizado pelo Programa de Prevenção de Diabetes constatou que uma meia hora no valor de exercício , pelo menos, cinco vezes por semana , juntamente com a perda de peso no montante de 5 por cento a 7 por cento do peso do indivíduo, reduziu o risco de desenvolver diabetes em quase 60 por cento. Mais revelador , o efeito da adoção de um estilo de vida mais saudável e hábitos alimentares foi duplamente eficaz em comparação com a de consumir pílulas de emagrecimento.