casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Luz do sol &Diabetes

Estudos recentes têm indicado que o diabetes , uma doença crônica com complicações, incluindo doenças cardiovasculares e neuropatia , podem ser prevenidas por ficar bastante luz do sol . Os investigadores acreditam que a vitamina D produzida no corpo quando exposto à luz solar , reduz o risco de diabetes . Estudos

Um artigo de revisão , publicado na "Diabetes Educador ", por pesquisadores da Escola de Marcella Niehoff de Enfermagem da Universidade Loyola , descobriram que a vitamina D pode prevenir ou retardar o início do diabetes e reduzir as complicações para as pessoas que a têm. A análise considerou os estudos de ambos tipo 1 e diabetes tipo 2 , de acordo com a Medical News Today.com . Outro estudo, conduzido pelo Dr. Cedric Garland F. , professor de Medicina Preventiva e Família , na Universidade da Califórnia em San Diego School of Medicine , descobriu uma relação entre a exposição à luz solar em diferentes regiões geográficas e para o desenvolvimento de diabetes tipo 1.

Influência de Geografia

o estudo realizado pelo Dr. Garland e seus colegas pesquisadores , publicada em 5 de junho de 2008, a versão online do " Diabetologia ", encontraram taxas de incidência menor de diabetes tipo 1 em populações em ou perto do equador e taxas mais elevadas em latitudes mais altas , com escassa luz do sol disponível. Os pesquisadores plotados taxas de incidência para 51 regiões de acordo com a latitude em um gráfico , produzindo uma curva parabólica que se assemelhava a um sorriso. Os cientistas responsáveis ​​por menores despesas per capita de saúde em regiões situadas perto do equador , o que poderia ter resultado em subnotificação da doença.

Recomendações

Dr. Garland e seus colegas pesquisadores concluíram que tipo de infância 1 diabetes pode ser prevenida com a ingestão de vitamina D3 e exposição à luz solar . Dr. Garland recomenda uma ingestão de 1.000 unidades internacionais (UI) de vitamina D3 por dia para crianças com a adição de cinco a 10 minutos de sol em torno do meio-dia , PhysOrg.com relatórios. Crianças menores de um ano de idade não devem ser administradas mais de 400 UI por dia , sem consultar um médico, Dr. Garland acrescentou. A dose recomendada relatado pelo Globe and Mail.com foi de 1.000 a 2.000 UI ou menos em locais ensolarados ou durante o verão. Medical News Today.com , escrevendo sobre a "Diabetes Educator " artigo de revisão, sugeriu uma combinação de ingestão adequada de vitamina D , a exposição à luz solar e tratamento com vitamina D2 ou D3 suplementos para diminuir o risco de diabetes, com a faixa preferencial na corpo sendo de 30 a 60 ng /ml de 25 (OH) vitamina D.

Considerações

Atualmente, o Food and dose diária recomendada do Nutrition Board (RDA) para a vitamina D consumo é de 200 UI para crianças menores de 13 anos , de acordo com o Escritório de Suplementos Dietéticos folha de fato para a vitamina D. no entanto, estas recomendações , fundada em 1997, está sob análise da FNB e um relatório deverá ser publicado em setembro de 2010. Pesquisadores atualmente recomendar o aumento do nível de consumo superior a partir de 2000, para 10.000 UI para adultos e da RDA para crianças 200-400 UI , de acordo com Vita Medica.com . A questão da exposição ao sol , também, é uma tarefa difícil. Alguns pesquisadores sugerem que a vitamina D de cinco a 30 minutos de exposição ao sol dez horas - três horas , pelo menos, duas vezes por semana para o rosto, braços, pernas ou costas, sem protetor solar leva a síntese de vitamina D suficiente , de acordo com o Escritório de recomendações dietéticas fato folha.
Solution

Dr. Garland indicou que os chapéus e óculos escuros são uma boa idéia durante a exposição ao sol em qualquer idade e pode ser usado durante a exposição ao sol de uma criança se ela vai tolerá-los , de acordo com PhysOrg.com . Considerando a complexidade das questões envolvidas , os indivíduos com preocupações sobre a deficiência de vitamina D e as medidas apropriadas provavelmente deve consultar um médico ou pediatra.
Esclarecimentos adicionais

A Associação Americana de diabetes atualmente não defendem suplementação de vitamina D para pessoas com diabetes que não têm deficiências subjacentes , de acordo com a 25 de janeiro de 2010 artigo na "Diabetes monitor. "