A próstata é uma glândula do tamanho de uma noz , que é uma parte do sistema reprodutor masculino. Ele está localizado abaixo da bexiga e na frente do recto . De acordo com a National Kidney Disease e Urologia Clearinghouse, as assistências de próstata na lubrificação da uretra durante a relação sexual , mas os médicos ainda não têm certeza de toda a glândula ' s funções.
Significado
Médicos que se pensava que o álcool não só irritou um aumento da próstata , mas na verdade piorou os sintomas associados com a doença. Estes sintomas incluem dor ao urinar , má circulação urinária e disfunção sexual. No entanto, novos resultados indicam que a ingestão de álcool doesn t ' fazer esses sintomas piores. De acordo com os resultados, os homens com problemas de próstata que bebem realmente têm melhor função sexual do que aqueles que don t ' bebida .
Especialista introspecção
Segundo o Dr. Claus Roehrborn Georg , da Universidade de Texas Sudoeste Centro Médico de Dallas, não há nenhuma evidência que suporte a idéia de que beber irrita a próstata. Comentando um estudo que envolveu 19 mil homens , disse Roehrborn , " Os pacientes que afirmam que beberam mais queixou-se de menos irritativo e sintomas obstrutivos . Quanto mais álcool as pessoas disseram que estavam consumindo , melhor seu fluxo de urina , e melhor a sua libido. "
Considerações
Homens que don ', t bebida, não deve começar com base nestes resultados , de acordo com a WebMD. O consumo de álcool pode levar a outros problemas, como danos ao fígado ou câncer. Se você tem problemas de próstata , você ainda deve consultar com seu médico antes de beber álcool para ver se ele neutraliza qualquer medicação que você está tomando ' .
Aviso
em um relatório de 2010, urologistas descobriram que o álcool pode levar a câncer de próstata em homens afro-americanos . Segundo Renal e Urologia News, os afro-americanos bebida ho são cinco vezes mais propensos a desenvolver câncer de próstata do que aqueles que não bebem . Isso não é o caso de outras raças e os médicos ainda não tem certeza por que os afro-americanos metabolizam o álcool de forma diferente.