casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Desafios para Administradores de Saúde em Obesidade e Diabetes

Administradores de saúde enfrentam muitos desafios por causa da sobreposição de problemas médicos que convivem com pacientes que têm diabetes e obesidade. Em um documento de posição de 2004, a International Obesity Taskforce informou que " a obesidade e diabetes atualmente ameaçam a saúde , bem-estar e bem-estar econômico de praticamente todos os países do mundo. " O American College of Surgeons ecoa essa visão, relatando que a obesidade mórbida pode ser diretamente relacionado ao diabetes. Ambientes paciente variou
Pacientes vivem em uma grande variedade de ambientes.

De acordo com o Diabetes Spectrum, estes " ... os pacientes vivem suas vidas em uma infinidade de ambiente ... " Administradores de saúde deve avaliar os ambientes variados e os desafios associados ao desenvolvimento de opções de tratamento que funcionam em qualquer situação. Estas situações podem incluir doentes nas prisões , em habitações precárias , aqueles com acesso limitado às instalações de tratamento , ou moradores de bairros de risco. Administradores são desafiados a prestar cuidados de qualidade , apesar de ambientes de vida adversas ou situações da vida.
Fornecer as ferramentas certas

Administradores devem ser capazes de fornecer as ferramentas e recursos que pacientes com obesidade e diabetes precisam de uma melhor saúde. Porque muitas vezes é irrealista para mudar as circunstâncias dos pacientes, " ... que fornecem as habilidades , materiais e de pessoal para controlar o diabetes de forma eficaz é um desafio. "

Fatores Externos

Muitos fatores externos criar desafios para lidar com pacientes com diabetes e obesidade. Estes incluem um aumento do número de veteranos militares que precisam desses serviços , o fato de que o diabetes está em ascensão nos Estados Unidos , e vários outros fatores socioeconômicos que podem dificultar o tratamento.

Populações de risco

situações financeiras são desafios para os administradores. administradores

Saúde são desafiados por populações vulneráveis ​​e , por vezes, funcionam de maneiras incomuns para satisfazer as suas necessidades. Eles são desafiados a empregar intervenções clínicas flexíveis para lidar com essas populações mais vulneráveis ​​, por exemplo, as minorias étnicas /raciais e pacientes que recebem cobertura de seguro a partir de fontes públicas. A situação financeira e os recursos para os pacientes com obesidade e diabetes têm um impacto sobre os seus resultados de saúde. Administradores devem aceitar que " ... diabetes assistenciais e gerenciais escolhas são muitas vezes limitados para aqueles com rendimentos baixos ou fixos e cobertura de seguro de saúde pouco ou nenhum . "

Renovações para Hospitais e Estabelecimentos de Saúde

mobiliário e equipamento médico deve acomodar pacientes diabéticos, obesos .

Uma pesquisa nacional , " 2010 Relatório bariátrica ", realizado pela Novation , confirma que 28 por cento dos hospitais têm ou terão de enfrentar desafios significativos para acomodar pacientes obesos. Renovações são uma forma que este desafio se manifesta . O relatório indica que as reformas físicas estão aumentando , como a instalação de banheiros de suporte de carga , porta de acesso e aberturas de banho , roupas de cama e de estar. Outros desafios para os administradores incluir a revisão e modificação de móveis, dispositivos médicos e entradas para parques de estacionamento e escritórios.
Administradores Trabalhador Proteção

saúde devem também assegurar que suas equipes médicas receber a protecção física e formação de que necessitam para cuidar de pacientes diabéticos e obesos. Alguns desses desafios incluem o fornecimento de treinamento sobre como levantar corretamente ou lidar com pacientes para garantir que os médicos permaneçam saudáveis ​​, mais educação sobre como se comunicar com sensibilidade.