A maioria dos monitores exigem que você picar o dedo ou tirar sangue de uma outra área , a fim de obter uma amostra de sangue que pode ser inserido em um monitor de glicose no sangue. Algumas pessoas podem preferir um monitor que lhes permite a obtenção de sangue de uma área que é menos sensível do que as pontas dos dedos , tal como o braço ou a coxa . Outras diferenças em monitores incluem quanto tempo leva para obter resultados , quantos resultados o monitor mantém e outros recursos adicionais . Exemplos de características adicionais incluem a capacidade de "falar" de resultados, ou uma luz de fundo para uso no meio da noite .
Convenience
Conveniência é uma característica importante para alguns consumidores . Pequenos metros são mais convenientes para o transporte de volta, mas pode ser difícil de usar para os pacientes sem uma boa destreza. Se tiver dificuldade em ver , você pode preferir um aparelho com uma tela grande . Alguns medidores requerem uma amostra de sangue maior do que outros.
Custo
Alguns outros fatores precisam ser considerados ao analisar uma comparação de monitores de glicose . Empresas de seguros de saúde pode ter uma limitação de custos, de modo a verificar os seus benefícios antes de escolher um metro. Também comparar o custo das tiras de teste . Um medidor livre pode levar a uma despesa alta na compra de tiras de teste .