um artigo online sobre Procedimentos Diabetes Care e Técnicas , os Centros de Controle de Doenças definir diferentes protocolos relacionados com a limpeza e uso de glicosímetros , dispositivos dedo vara e lancetas , a fim de minimizar o risco de contaminação de paciente para paciente por patógenos transmitidos pelo sangue . Glicosímetros devem ser descontaminados regularmente e sempre que a organização suspeita de contaminação por sangue ou fluidos corporais .
Limpeza e Desinfecção Resumo Glucómetros
da ASCP de Diretrizes limpeza Glucometer , datado de fevereiro de 2010 , observou que as instalações de cuidados de longa duração podem ser citados inadequadamente para limpeza ou desinfecção de glicosímetros utilizados por vários moradores. ASCP também pesquisou as recomendações de limpeza fabricantes glicosímetro individuais " , juntamente com os Centros de , Agência de Proteção Ambiental ( EPA) e da American Diabetes Association (ADA) diretrizes de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) . O CDC sugere fornecer glicosímetros separadas para cada paciente.
Glucómetros Compra
leituras Glucometer pode tornar-se menos preciso que as baterias de drenagem . O Centro Nacional de website Assuntos dos Veteranos sugere que os protocolos de VA para a compra de glicosímetros deve incluir especificações que identificam vulnerabilidades. Os hospitais e outras organizações devem comprar glicosímetros de empresas médicas que projetam seus dispositivos usando uma abordagem de sistemas e testes de usabilidade conduta. VA instalações devem preencher uma avaliação pré-compra para garantir que os dispositivos estão em conformidade com o sistema de informações do paciente e os registros médicos computadorizados VA . Ele ajuda a garantir que os identificadores do paciente e os resultados dos testes são gravados de forma eficiente.