casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes

Como Verificar o meu tamanho para diabéticos Botas

diabéticos que sofrem de neuropatia e má circulação pé deve cuidar não só para evitar feridas e fraturas , mas também para evitar agravar ainda mais quaisquer doenças já presentes . Devido a glicose no sangue estável , o paciente pode sofrer danos nos nervos dos pés, que podem deixar estes membros mais vulneráveis ​​a lesões e doenças . Além disso , a pele do pé diabético é menos capaz de reter a humidade , a inibição da cura de calos e úlceras . Felizmente os pacientes podem usar botas de diabéticos , também conhecidos como órteses de pé tornozelo. Este calçado é projetado para ambos cinta e isolar o apêndice afetados. Para executar de forma eficaz , no entanto , o arranque deve ser montado corretamente eo pé medido em conformidade. Coisas que você precisa
Pé dispositivo
Show Mais instruções medição
1

Localize um instrumento de medição pé standard, muitas vezes chamado de dispositivo Brannock depois de o fabricante dominante , universalmente encontrados em lojas de calçados . O seu quiropodista também pode ter esta ferramenta ou uma variação do mesmo . Meça o comprimento a partir de uma posição de pé como se você está sendo montado por um par de sapatos normais .
2

Mova o ponteiro menor comprimento da base do dedão do pé , ou seja, o final do 1 º metatarso óssea. O número à esquerda do cursor vai servir como o comprimento útil , embora será diferente a partir da medição do calcanhar para os dedos . Meça a largura , colocar a barra em movimento contra a parte externa do pé.
3

Compare estas medidas de calçados para a escala de taxas fornecidas pelo fabricante de inicialização ou pelo seu pedorthist , que se especializa em tais acessórios. A partir dessa comparação você derivar as dimensões corretas ortopédicos .
4

Ter o seu médico ou pedorthist observar a sua marcha a pé , a fim de discernir onde a pressão é centrado. A sola da bota pode exigir moldagem ou inserções com base nessa avaliação.