Escolha um sistema de rastreamento on-line para registrar seus dados médicos. Existem vários sites , incluindo SugarStats , que permite inserir informações em suas leituras de açúcar no sangue , medicamentos, ingestão de alimentos e atividade física através de texto, e-mail e Twitter. Você pode receber as médias diárias de açúcar no sangue e agudos em números brutos e em forma de gráfico . Além disso, o recurso de log diabetes, permite rastrear visitas ao médico e os resultados de HbA1c . Você também pode compartilhar os dados com seus amigos, familiares e prestadores de cuidados de saúde.
2
Trabalhar com nutricionistas treinados através de programas on-line de aconselhamento do diabetes. Através de sites como o Nutritionvista , você pode trabalhar com nutricionistas para desenvolver um exercício e plano de refeição.
3
Participe de um grupo de apoio diabetes online. Os grupos de apoio irá conectá-lo a outros portadores de diabetes que podem compartilhar dicas sobre a vida diária.
4
Usar aplicativos móveis quando você estiver em movimento . Aplicação das MyGlucoHealth , por exemplo, permite fazer upload sem fio exames de sangue, o seu peso e outras informações e avaliações nutricionais resultados em forma de gráfico. O aplicativo também irá notificar um familiar ou prestador de cuidados de saúde através de mensagem de texto se seus níveis de açúcar são muito altos.
5
Encontre receitas diabéticos -friendly. " Diabético Gourmet Magazine" características tem inúmeras receitas em seu site - tudo a partir de uma receita dupla brownie de chocolate para um pimentão 15 minutos
.