Descanse bastante . Duração e qualidade suficientes de sono ajuda a capacidade do corpo de regular a produção de insulina , de acordo com Diabetic Vivo. Mantenha hora de dormir e as horas de despertador consistente, evitar noturnos indulgências cafeína e exercícios no início do dia , para promover o sono repousante.
2
Reduzir a ingestão de cafeína. Café, chá e outras bebidas com cafeína aumenta os níveis de açúcar no sangue em pessoas com diabetes tipo 2 , de acordo com a vida do diabético , como a cafeína no corpo libera adrenalina , que aumenta os níveis de açúcar no sangue. Mudar para descafeinado se possível, e limite de bebidas com cafeína ou quatro por dia ou menos .
3
Exercite-se regularmente . O exercício ajuda a produção de glicose no fígado , que é necessária para a energia, mas também mantém os níveis ao longo do dia , se você se exercita de manhã , quando os níveis de glicose estão baixos de dormir.
4
regular o seu carboidratos consumo . Massas alimentícias, milho, frutas, iogurte e leite podem aumentar os níveis de açúcar no sangue. Enquanto os homens necessitam de cerca de 60 a 75 gramas de carboidratos por refeição e as mulheres precisam de 45 a 60 - conte seus carboidratos em cada refeição. O corpo queima carboidratos rapidamente e os transforma em glicose para a energia , mas os resultados sobre- consumo na produção de glicose demais , ou seja, os níveis de açúcar no sangue
5
relaxar, estresse e tensão . Induzir o organismo a reagir com a resposta de luta ou fuga , resultando em adrenalina e outra produção hormonal. Esta inundação de energia armazenada inclui gordura e glicose , aumentando assim os níveis de açúcar no sangue.
6
reduzir os doces. Chocolate, açúcar assados e doces , obviamente, aumentar os níveis de açúcar no sangue , por isso limitar a ingestão e lembre-se de comer grãos integrais e alimentos com baixo teor de açúcar para contrabalançar os doces que você come.