casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Como diagnosticar a depressão

A depressão é uma condição mental grave que afeta cerca de 15 milhões de americanos , de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental. Os sintomas incluem falta de motivação, se sentindo para baixo e dormir o dia todo, mas há outros sinais de um profissional de saúde mental irá procurar , a fim de diagnosticar esta doença . A depressão tem uma variedade de causas , mas felizmente , é normalmente tratável . Instruções
1

relógio para uma grave falta de motivação ou comportamento letárgico na pessoa . As pessoas deprimidas frequentemente têm dificuldade apenas sair da cama de manhã .
2

Pergunte se a pessoa atingida tem sentimentos de solidão ou inutilidade. Tome nota , se a pessoa muitas vezes parece triste ou parece que ele está à beira de choro sem motivo aparente.
3

Verifique se a pessoa é excessivamente pessimista sobre as atividades diárias. Observe se a pessoa parou de desfrutar passatempos e atividades que geralmente encontra agradável.
4

Veja se a pessoa experimenta sentimentos constantes de tristeza ou desesperança. As pessoas deprimidas muitas vezes se sentem como se nada dizem ou fazem coisas a ninguém.
5

Faça uma lista de horário de dormir da pessoa. As pessoas deprimidas frequentemente têm hábitos de sono anormais. Preste atenção para dormir demais , insônia ou acordar muito cedo no dia.
6

Saiba mais sobre a história da saúde mental da pessoa . Depressão é hereditária , mas que muitas vezes salta uma ou mais gerações. A compreensão da história da família saúde mental pode facilitar o processo de diagnóstico e ajudar o indivíduo a encontrar o tratamento mais eficaz. No entanto , a depressão pode atingir uma pessoa, mesmo se não houver história de doença em sua família.